Bang Chan limpou Seungmin com um lenço umedecido que tinha encontrado "por acaso" no meio das coisas e limpou a si mesmo em seguida. Os dois estavam felizes e satisfeitos,apesar de não ter sido em um lugar entre mil flores tinha sido muito bom,especial e o mais importante,prazeroso.— Acho que precisamos de um banho de um jeito ou de outro -Bang Chan disse abrindo um sorriso sem graça. — Não se preocupe,posso pedir algumas roupas do Jisung ou do Minho
— Tudo bem -Seungmin abriu um sorriso então deram um pequeno beijinho.
Ao sairem do quartinho com o aspirador,foram até Jisung que não estava com Jeongin nos braços,Seungmin estranhou mas confiava em Jisung,provavelmente Jeongin estava com alguém de confiança. Jisung encarou os dois a sua frente e fez uma careta então riu em seguida.
— Achei que vocês estavam fazendo o aspirador pra custar tanto -Jisung riu mas não resistiu e teve que provocar o mais novo casal. — Mas vocês foram é fazer neném,sem vergonha
Seungmin abriu um sorriso sem graça passando a mão sobre o rosto tentando afastar a vergonha.
— Não o deixe envergonhado Jisung -Christopher deu um tapa em seu irmão. — Precisamos de um banho,pode emprestar roupas?
— Posso sim -Jisung acenou com a cabeça. — No aniversário do teu sobrinho,safado
Jisung resmungava enquanto ia até seu quarto e de Minho,enquanto os dois o seguiam. Jisung separou roupas que nunca tinha usado,ainda bem que o mesmo gostava de roupas largas e não teria problema em caber em Seungmin ou Bang Chan.
— Aqui -Jisung jogou as roupas limpas e novas na cama. — Se forem fazer algo no meu banheiro,limpem!
E assim Jisung saiu do quarto deixando os dois novamente sozinhos.
— Vamos -Bang Chan abraçou Seungmin pela cintura e o guiou até o banheiro,então os dois começaram a se despir de novo em silêncio,em um silêncio não constrangedor.
— Hum..Chris -Seungmin quebrou o silêncio depois de um tempo,ouvindo um "hum?" do outro. — Eu queria saber uma coisa na verdade
— O que quer saber?vou te contar tudo -Bang Chan afirmou com um sorriso suave no rosto.
— Na verdade ta mais pra uma dúvida
— Pode falar Minnie -Bang Chan encarou o outro então o puxou pra mais perto pra tentar deixar o outro com mais confiança pra falar.
— O que somos exatamente? -Seungmin perguntou deixando Bang Chan surpreso,não que o mesmo não tivesse pensado nisso,ele realmente pensou e muito.
— Bom.. -Bang Chan abriu um sorriso sem graça. — Podemos ser o que você quiser,mas dou apenas duas opções pra você pra não dizer que sou ruim,namorados e namorados. O que acha?
— Oh.. -Seungmin riu achando Bang Chan realmente um idiota mas era fofo. Seungmin suspirou tentando conter sua animação,então abriu um sorrriso. — Então eu escolho namorados idiota
— Ufa! -Christopher suspirou aliviado então riu levemente. — Lhe garanto que não irá se arrepender Kim Seungmin
Seungmin riu balançando a cabeça negando,ele não queria ser apenas um ficante ou amigo do Bang,ele queria ser seu namorado! Essas duas opções que Christopher propôs nunca o deixaram tão feliz.
Seungmin ficou distraído enquanto encarava a beleza do homem a sua frente,e então saiu de seus pensamentos quando sentiu seus lábios serem beijados pelo mais velho. Seungmin retribui logo de primeira,era impossível não se viciar naqueles lábios. Quando a falta de ar se fez presente os dois se afastaram minimamente.
— Bom.. -Bang Chan tinha um sorriso malicioso no rosto. — Vamos comemorar nosso início de namoro?
— Humm... Eu adoraria.
Após uma segunda rodada,os dois finalmente tomaram seu banho e se trocaram. Quando foram para o jardim,onde seria o aniversário,tinha várias crianças brincando e conversando com Félix,este que não parecia tão feliz assim. Jisung e Minho que estava com Jeongin no colo,pareciam estar consolando Félix,mas o menininho não tirava o biquinho triste dos lábios.
— O que aconteceu? -Seungmin perguntou preocupado assim que se aproximou dos quatro. Ele não estava tão dolorido pois Bang Chan tinha sido muito gentil,amém.
— O-.. -Jisung iria começar a explicar,mas sua fala foi cortada assim que viu seu filho correndo até um garotinho fofo que tinha acabado de chegar. — Ah,chegou
Jisung abriu um sorriso aliviado,ele não queria que seu adorável filho ficasse triste logo no dia de seu aniversário. Seungmin entendeu que Félix estava triste por seu amiguinho ainda não ter aparecido,e agora estava feliz, fazendo todos os adultos ficarem aliviados. Os dois garotinhos trocaram algumas palavras e então se aproximaram dos adultos e do pequeno Jeongin que agora descansava no colo do pai.
Enquanto os dois (Félix e seu amigo) de mãos dadas fazendo Minho franzir as sobrancelhas descontente,sim que ele queria que o menino vinhesse pra fazer seu filho feliz,mas precisa pegar na mãozinha dele?
— Titio Min e Titio Channie,papai Lino e Hannie e Innie,esse é meu-..
— Ah!esse é seu namoradinho que você falou!? -Jisung cortou a fala do filho,parecendo muito animado em conhecer o garotinho que segurava a mão de seu filho. Os dois eram muito fofos juntos,não havia nenhuma maldade,o que faziam os outros apenas olharem e acharem muito fofo.
— Pai! -Félix exclamou corado,o garotinho ao lado também ficou corado ao ouvir a frase do pai de seu melhor amiguinho.
— E como que eu não tô sabendo disso? -Minho comentou ainda mais infeliz que antes,sua expressão era assustadora.
— Papai Lino..
— Nada de papai Lino agora Félix -Minho encarou sério seu filho,fazendo o pequeno Félix se encolher pra mais perto de seu amiguinho,fazendo Minho ficar apenas mais infeliz. Os outros adultos apenas encaravam a cena com diversão. — Qual é o seu nome miliante?
A voz de Minho foi ríspida ao se dirigir ao garotinho,este que estava com o rosto ligeiramente pálido e sua expressão também estava um pouco rígida mas ainda tentava manter a pose.
— C-Changbin,senhor!Seo Changbin! -O pequeno Changbin tinha o corpo rígido e se forçou a fazer uma reverência de 90°. Minho estreitou os olhos para o garotinho.
— Tem quantos anos? -Minho continuava a ser rispido.
— 4 anos senhor!
— Já trabalha?
— N-não senhor!
— E como quer sustentar meu filho-..
— Amor deixa o menino em paz,olha ele,tadinho -Jisung interrompeu o interrogatório de seu marido,pois já estava com pena de Changbin que estava suando de medo.
— Hum,e você -Minho encarou seu filho. — Conversamos depois,e solta a mão do meu filho!
Minho disse e separou as mãos que estavam entrelaçadas do casal infantil. Félix fez um biquinho triste,mas ele que não iria se opor ao seu pai,Changbin também não estava muito contente,ele tinha esperado o dia todo pra ver Félix!mas o senhor Lee era tão assustador..
— Eles crescem né? -Bang Chan disse risonho para Minho,esse que o encarou furioso. Félix e Changbin já tinham ido se juntar com as outras crianças.
— Cala boca,Félix nunca vai crescer!
Jisung e Seungmin apenas riram dos dois,então foram aproveitar a festinha de aniversário com Félix que não segurava a mão de Changbin,mas também não saia de seu lado.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One baby (Seungchan-Chanmin.)
FanfictionOnde Seungmin tem que cuidar do seu sobrinho,após sua irmã o largar com ele. E nesse meio caminho acaba encontrando Bang Chan.