09-Último capítulo.

486 60 44
                                    

...𝘑𝘦𝘰𝘯𝘨𝘪𝘯 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰...

O tempo passa tão rápido,Jeongin agora tem quinze aninhos mas continua um anjinho,ele e seu irmão Moonbin este que também tinha crescido e agora tem nove aninhos. E eu e Chan simplesmente estamos ficando cada vez mais velhos,que triste.

Mas voltando,hoje é um dia especial,Jeongin está entrando no primeiro ano do ensino médio!e isso é uma grande conquista já que Jeongin não é tão bom nos estudos..mas ainda é um menino adorável.

— Pai..eu já sou grande,não preciso que vocês me levem pra escola -Jeongin parecia emburrado,mas ele sabe que iremos de qualquer jeito.

— Da última vez que você falou isso,você foi parar em Busan -Revirei os olhos enquanto ajeitava seu uniforme.

— Foi só uma vez!

— Pronto,vamos -Ignorei o protesto do mesmo pegando meu celular.

E assim saímos de casa junto com Chan,Moonbin e mais os resmungos que Jeongin soltava ao longo do caminho. Após uma pequena viagem de carro,finalmente chegamos a escola que Jeongin iria estudar e assim que saímos do carro não pude deixar de dar uma gargalhada ao ver Félix e Changbin segurando cartazes que estavam escritos " Parabéns bebê pão! "," Daqui é pra pior " enquanto Jisung e Minho jogavam confetes.

— Oh meu Deus.. -Vi Jeongin colocar a mão no rosto envergonhado enquanto se aproximava dos demais.  — Vocês são os piores

— Que foi oxe?Isso aqui é uma ocasião muito especial viu? -Félix falava enquanto se aproximava para dar um abraço em Jeongin este que apenas fez uma careta.

— O marco histórico vai ser se você passar do terceiro ano -Changbin provocou o mais novo.

— Eu só não digo coisas feias porque o papai Channie vai brigar -Jeongin murmurou.

— É o que Jeongin? -Bang Chan franziu as sobrancelhas enquanto encarava seriamente o jovem Jeongin.  — Quer dizer que você fala palavrões pela minha costa?

— Credo pai,eu nunca fiz essas coisas,isso é calúnia! -Jeongin se defendeu indo para trás de Félix enquanto ameaçava Changbin de chute.

— Cof cof mas eu quero saber quem vai limpar esses confetes -Me meti na conversa apontando para os vários confetes jogados no chão.

— Jisung

— Minho

— Ei!foi você que deu a ideia e eu tenho que limpar? -Minho encarou seu marido indignado.

— O que a tem aver com z? -Jisung cruzou os braços despreocupado.  — Você fez parte da facção então você limpa

— Me recuso!

— Eu que fui na loja comprar e você limpa!isso é justo -Jisung fez um biquinho,se isso não funcionasse eles iriam ficar aqui até outro dia.

— ...Ok,tudo bem esquilo da Shopee

— É o que Lee Minho!? -Jisung encarou seu marido incrédulo.

— Nada amor,nada -Minho deu um sorriso sem graça e se agachou começando a catar os confetes.

— Só vocês mesmo -Balancei a cabeça rindo.  — Vamos nos despedir que já vai bater o sino

— Innie hyung -Vi Moonbin se aproximar de Jeongin que estava conversando sobre coisas aleatórias com Félix e Changbin.

— Hum? -Jeongin se virou para seu irmão e deu um sorriso. Eles sempre foram carinhosos um com o outro e quase não havia brigas,o que era estranho para dois irmãos,mas não nos importavamos com isso,pelo menos nós não tinham que lidar com briga boba entre irmãos.

One baby (Seungchan-Chanmin.)Onde histórias criam vida. Descubra agora