03

631 73 102
                                    


Mais três meses se passaram e Jeongin já estava com quatro meses,o tempo parecia estar voando e isso deixava  Seungmin um pouco triste mas feliz ao ver o pequeno garotinho crescer forte e saudável.

E Jisoo bom..simplesmente "sumiu" não que ela não se comunicasse com os membros de sua família,mas isso era raro hoje em dia,era como se fossem estranhos e Seungmin esperava que um dia conseguisse resgatar o amor de sua irmã e tudo voltasse ao normal.

Bom e quanto ao Christopher Bang..estava simplesmente indo tudo maravilhoso!Seungmin podia dizer que eram bons amigos agora.

Bang Chan também tinha levado Félix umas 10 vezes a sua casa durante esse período de tempo,Félix amava muito o Jeongin e disse que iria morar com seu "tio" Seungmin. Lógico que ele não podia mas Seungmin disse que ele poderia vir muitas e muitas vezes a casa dele,Félix ficou chateado mas concordou .

Agora Seungmin estava sentado sobre o tapete da sala com Jeongin entre suas pernas também sentado sobre o tapete,também tinha vários brinquedos espalhado sobre o tapete pois Christopher tinha dito que levaria Félix para "brincar" com Jeongin.

Seungmin ficou sentado no chão com Jeongin assistindo cocomong,até Seungmin ouvir a campainha tocar e ter que se levantar com Jeongin nos braços para atender a porta. Seungmin sabia que era Bang Chan e Félix então não hesitou em abrir a porta,Jeongin deu um gritinho animado ao ver Félix,Seungmin riu com essa cena achando Jeongin muito fofo. Félix encarou Jeongin com os olhos brilhando de felicidade,pois eles não tinham se visto fazia um tempinho e Jeongin tinha crescido um bocadinho.

— Innie!você tá glande! -Félix falava realmente admirado e animado pois Jeongin estava crescendo e poderia brincar com ele!  — Ya..não posso mais calegar você Innie -Félix mudou sua expressão drasticamente para uma triste,pois Jeongin estava um pouco muito grande e Félix era pequeno e não conseguiria mais carregar ele.

— Oh Lix..mas você também vai crescer!e você pode carregar Innie! -Bang Chan confortou seu sobrinho com um sorriso animado vendo Félix mudar rapidamente seu comportamento agora ficando animado novamente.

— Sim Lix é verdade -Seungmin reforçou com um sorriso no rosto.  — Podem entrar.

Seungmin deu espaço para os dois entrarem e em seguida fechou a porta. Não pensem que Seungmin não reparou em Bang Chan pois estariam muito enganados. Seungmin reparou em Christopher desde o momento que abriu a porta,Bang Chan estava muito bonito hoje,não que antes não estivesse,Seungmin sempre diria que Bang Chan é bonito em qualquer ocasião na verdade,isso era um fato para todos e não era nenhuma novidade. Bang Chan era bonito usando apenas uma calça jeans e uma camiseta branca,como hoje,era como um colírio pros olhos para Seungmin.

— Eu vo clescer e ficar glandão igual o tio min! -Félix dizia animado enquanto tirava seus sapatos e corria para a sala onde estava os brinquedos espalhados.

— O que não quer dizer muita coisa -Seungmin riu zoando sua própria altura.

— Eu sou tamanho ideal -Bang Chan exclamou levantando a mão,falando com uma expressão séria,mas acabou rindo após sua fala.

— Tamanho ideal é? -Seungmin deixou Jeongin sentado entre as pernas de Félix para os dois poderem brincar,e se virou para encarar Christopher com um sorrisinho.

— Oh.. -Bang Chan entendeu o que Seungmin estava dizendo e riu se aproximando do ouvido do outro para sussurrar.  — Se você está falando do meu amiguinho.. Ele pode ser maior do que imagina e do que pode aguentar.

Seungmin arregalou os olhos surpreso,se levantou rapidamente para encarar Bang Chan. Bang Chan iria se desculpar pois poderia estar sendo imprudente e deixado o outro desconfortável,mas ficou surpreso ao ouvir a frase que Seungmin sussurrou no seu ouvido.

One baby (Seungchan-Chanmin.)Onde histórias criam vida. Descubra agora