...𝘖𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴...
Sabe,nunca pensei que iria a um orfanato depois de já ter meu precioso tesouro chamado Kim Jeongin. Mas a exatamente uma semana atrás Jeongin chegou da escolinha muito chateado,então eu e Bang Chan logicamente perguntamos o que tanto chateava o pãozinho e simplesmente recebemos a seguinte resposta:
— Eu quero um irmãozinho!
Não sabemos como Jeongin derrepente deve essa ideia mas depois de mais de uma semana de Jeongin nos perseguindo para todos os lados dizendo que queria um irmãozinho simplesmente... decidimos concordar e cá estamos, no orfanato.
Jeongin ficou confuso de porque estarmos em um lugar cheio de crianças, então o pequeno pão se virou para seu pai Channie e perguntou:
— Por que estamos aqui papai?
— Você não queria um irmãozinho?estamos aqui para isso -Bang Chan falou o óbvio.
— Mas ele não vem da barriga de um de vocês? -Jeongin questionou confuso.
— Seu pai Minnie não quer sofrer dor e nem eu,então viemos pegar um já pronto. -Bang Chan disse calmamente,ocultando o fato de que mesmo que eles quisessem eles não poderiam engravidar. Um dia Jeongin saberia cedo ou tarde.
— Oh,entendi!
— Parem de falar besteira e vamos -Peguei a mão de Jeongin e assim entramos no enorme orfanato.
As crianças ficaram obviamente muito animadas com nossa chegada pois sabiam que quem sabe poderia ser a chance delas de terem um lar,e isso realmente me quebrou por dentro ao ver seus olhinhos brilhando em expectativa mas me quebrou mais ainda saber que só iria levar uma delas.
...
Bang Chan e eu conversamos com muitas das crianças,brincamos muito também. Foi realmente animado e divertido,fazia um tempo desde que brincavamos assim pois Jeongin estava crescendo e parando aos poucos de brincar,por exemplo: de boneca,casinha,etc. Muitas pessoas podem dizer que são brincadeiras de menininhas mas Jeongin não tinha maldade ao brincar assim,e nós simplesmente só queríamos ver a felicidade do pequeno,então não nos importavamos com essas besteiras.
Estavamos tão entretidos com as crianças que não percebemos a ausência de Jeongin até o mesmo aparecer de mãos dadas com um menininho que aparentava ter apenas quatro aninhos.
— Pais!achei meu irmãozinho! -Jeongin gritou feliz enquanto se aproximava.
— Oh -Fiquei surpreso então encarei Bang Chan que também estava surpreso, Jeongin na verdade tinha ficado um pouco desconfortável ao entrar no orfanato. Então ele aparecer tão feliz segurando a mão de um bebê foi realmente inesperado.
— E quem é esse bebê? -Bang Chan foi o primeiro que reagiu. E então o vi se agachar para ficar da altura da pequena criança.
— Meu nome...é Moonbin.. -O garotinho era obviamente muito tímido,e sua aparência lembrava muito Jeongin quando era bebê. Se não soubessem realmente iriam pensar que eram irmãos de sangue.
— Pai esse é o irmãozinho que o senhor disse não é? -Jeongin falava feliz enquanto encarava Bang Chan. — Veja,ele não parece comigo? Então deve ser meu irmão, certo pai?
— Claro,claro,são realmente irmãos -Bang Chan disse abrindo um sorriso enquanto acariciava os cabelos do bebê.
— Realmente parecem irmãos.. -Sussurrei ainda surpreso,mas logo tratei de me recompor e abri um sorriso. — Moon,você quer ser o irmãozinho do Innie?
Questionei com um sorriso ao pequeno bebê,este que pareceu ouvir a melhor notícia do mundo. Então agora percebi que ele sabia que estava em um orfanato,que não tinha pais ou irmãos e agora estava recebendo a oportunidade de ter uma nova família.
— Sim! -Moonbin exclamou determinado.
isso foi tão fofo!
...
Tinha se passado alguns meses,e todos esses meses iamos ao orfanato visitar as crianças e Moonbin,já que ainda não podíamos levar ele. E até levamos Félix e Changbin para conhecer o pequeno,eles ficaram muito animados ao conhecer o mais novo membro da família.
E agora o orfanato finalmente permitiu-nos levar Moonbin para nossa casa,pois não faltava muito pros papéis serem finalmente concluídos. Ao chegarmos em casa,Jeongin pegou a pequena mão de Moonbin e simplesmente o puxou para conheçer todos os cantos da casa.
— Moon aqui vai ser seu quarto!mas você também pode dormir comigo eu não ligo,ali é o quarto dos papais,ali é a cozinha,aqui é a TV,aqui é o banheiro.. -E assim Jeongin continuo puxando o bebê para conhecer sua nova casa.
— Ele está realmente animado -Ouvi a risada de Bang Chan e logo em seguida senti braços rodearem minha cintura.
— Sim,isso é incrível -Me virei para encarar Chan,este que estava com um sorriso satisfeito no rosto. — Não esperava que Jeongin quisesse um irmão tão cedo
— Eu também..mas isso é muito fofo -Bang Chan apontou para Jeongin que mostrava para Moonbin onde estava os doces que Seungmin raramente o deixava comer.
— Ele vai usar o Moon para me manipular mais tarde -Suspirei,mas o sorriso não saia do meu rosto.
— Se prepare,viu? -Ouvi Bang Chan e em seguida senti os lábios alheios sobre os meus, e obviamente não recusei o beijo.
— E esses são nossos dois papais que amam se beijar! -Ouvi a voz de Jeongin e rapidamente me afastei de Bang Chan,sentindo meu rosto esquentar,isso é realmente vergonhoso.
— Ohh -Vi Moonbin obedientemente acenar com a cabeça,mostrando que entendia.
— Jeongin! -Exclamei tímido. — Vamos,vamos temos que hospedar o Moonbin anda
Mudei de assunto apontando pro quarto onde seria o de Moonbin,e logo vi Jeongin puxar Moonbin animadamente pro quarto. Iria seguir os dois pequenos quando senti Bang Chan novamente me abraçar.
— Obrigado meu amor,por me dar essa família. -A voz de Bang Chan era calma e cheia de sentimentos. Então com essa declaração um beijo em minha nuca foi dado.
— Pare de falar bobagens,nós fizemos essa família -Sorri e me inclinei para deixar um selinho nos lábios de Bang Chan. — Agora vai lavar a louça que é tua vez
— Ahh Minnie você realmente sabe como acabar com o clima!
— Anda que eu vou ajudar os meninos -Disse me soltando dos braços de Bang Chan caminhando até o quarto.
— Chato..
— Eu ouvi!
— Eu disse eu te amo amor!
Apenas ri e entrei no quarto começando a ajudar os meninos que já tinham tirado todas as roupas da mala.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One baby (Seungchan-Chanmin.)
FanfictionOnde Seungmin tem que cuidar do seu sobrinho,após sua irmã o largar com ele. E nesse meio caminho acaba encontrando Bang Chan.