Pedido:MarianaElis0
Resumo: Vc e Lynn se "odiavam" vc era líder de torcida e Lynn jogadora de basket.
______________________*Lynn on*
Hj vai ser um dia importante tenho um jogo final vamos jogar contra uma escola profissional de basket.
LF- Lynn vc ja sabe quem vai chamar para o baile?
Minha amiga me pergunta e eu penso um pouco.
LJ- não na verdade acho que n vou.
LF- vc vai ss eu sei quem vc quer chamar eu vou dar um jeito nisso confia em mim.
Eu reviro os olhos
LJ- Não mano ela me odeia.
Eu tenho que assumir eu sou apaixonada na Sn ela sempre tava nos Jogos com aquele sorriso que só ela tem aqueles olhos que me deixam presa.
LF- é isso que vamos ver.
{1h depois}
*SN on*
Estava com as minhas amigas quando vejo uma mensagem de uma menina do time da basket.
A Mensagem:
Oi Sn eu mais uma amiga queremos falar com você dps do jogo.
Local:atrás da escola
Horas: 18:25
Adeus.SF- Sn!? Você ouviu o que estava dizendo sua burra!
Minha amiga gritou me fazendo esquecer a mensagem afinal que amiga seria queria tanto que fosse a Lynn eu admito eu sou apaixonada nela juro "eu poderia ser a favorita dela".
Sn- sim sim eu ouvi.
{Dps do jogo}
*Lynn on*
LF- ta nervosa?
LJ- muito tipo pra krlh
LF- haha relaxa você consegue
Eu vi a SN vindo em nossa direcção e pqp que linda aquele casaco e aquela saia ficavam tão bem nela (n importa como o seu corpo for nos olhos da Lynn ele é prefeito)
SN- Lynn?
LJ- Oi SN é eu vou ser bem direita n quero enrola muito.
Eu limpo a garganta.
LJ- Então SN SS vc aceita ser o meu par o baile?
Sn- Lynn n vai ser meio estranho sermos duas mulheres juntas?
Lj- Eu n ligo eu quero estar com vc eu gosto tanto de vc n consigo mais finjir que te odeio eu sempre te amei e fui apaixonada por você.
LJ- Querida eu posso ser sua favorita?
Sn- Lynn eu aceito eu tbm sou apaixonada por vc e entre nós vc foi uma das razões de eu ser líder de torcida.
Depois daquela frase eu fui até ela.
LJ- Posso?
Sn- Claro!
Eu passo as mãos pela cintura dela puxando para mais perto enquanto ela colocava as mãos no meu rosto e logo em seguida colamos os nossos lábios em um beijo com muita paixão.
_________________________
FIM
Espero que tenham gostado :)
Preciso de mais ideias
Se estiver algum erro desculpa
Na verdade eu tava pensando se vcs gostavam de saber mais sobre a minha pessoa porisso podem fazer pregunta ou me seguir no ttk ou no insta.
Tkk:what.norr
Insta:whoz.norrBjs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines /pedidos abertos
FanficEscolha de Imagines - encanto -Euphoria/tbm elenco -Henry danger force/tbm elenco -stranger things/tbm elenco - IT a coisa/tbm elenco -WWE -miraculos -Sally face -NBA - the black phone/ tbm elenco -The walking dead/tbm elenco -futebol/ou filhos de j...