Oiê! Tudo bem?🤠
É um enorme prazer ter você aqui comigo, obrigada!
Para quem não sabe quem sou, gosto que me chamem de Suh, e sou a autora de alguns livros perdidos na minha imaginação e de um livro e um conto publicados aqui na plataforma:
• Todos nós que estamos vivos (ganhou o watts 2023 🏅)
• (De)composição (conto)
Fazia muito tempo (desde o ano passado) que eu não escrevi um livro pra valer. E sinceramente, ainda estou insegura em postar esse aqui. O motivo é que tenho uma dificuldade absurda em terminar o que começo kkkk. E se termino, acaba não ficando do jeito que eu quero e assim por diante.
Mas dessa vez, eu quis postar essa história. Porque ela me lembra de uma época em que eu não levava isso tão à sério, que não me importava se não estivesse perfeito. E também, porque quero me desafiar mais uma vez a terminar algo que comecei.
Só mais uma vez...
Obs.: É bem capaz que eu faça edições ao longo da publicação dos capítulos, só pra avisar.
××××
De onde eu tirei esse título? Simples, de uma música.
Fiz uma playlist e fui adicionando músicas aleatórias que não conheço e de repente, adicionei a música Tear in my heart, do Twenty one pilots.
E essa música... nossa ela fez tanto sentido pra mim e combinou tanto com a ideia que tinha pra essa história.
Não vou ficar colocando a tradução espalhada por aí, mas espero que vocês consigam entender ao longo da história o sentido da frase: "ela é o rasgo no meu coração".
××××
Sou fã da Taylor Swift e acho que isso já explica muita coisa.
Na verdade verdadeira, originalmente a história era toda baseada em Blank Space, então o nome dos capítulos não são meras coincidências.
××⚠️××
Gatilho: Essa história faz menção a situações envolvendo bullying em um ambiente escolar.
××⚠️××
Por último e não menos importante (clássico) fiz 3 aesthetics básicas dessa história.
DELFINA
CORNÉLIO
"Ele era apenas um garoto comum de dezessete anos. Veio do interior para acompanhar sua mãe que se mudou por causa do trabalho. Havia sido criado por sua avó e tinha alguns sonhos bobos. Quieto, gentil e fácil de se lidar. Esse era Cornélio.
Já ela... Delfina era uma pertubada, maluca, impulsiva, que ninguém queria ter por perto.
Eles aparentemente não tem nada em comum. Mas por acaso, seus caminhos se cruzam e dai pra frente, é só ladeira abaixo."
E aí, gostaram?
Eu simplesmente amei!
Tô orgulhosa de mim mesma haha.Sem mais delongas, vamos lá?
Apresento para vocês:
Rasgo no meu coração ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasgo No Meu Coração
Teen Fiction"Ela é o rasgo no meu coração" - Tear in my heart, Twenty one pilots. ---------- FICÇÃO ADOLESCENTE | +14 -------- Ele era apenas um garoto comum de dezessete anos. Veio do interior para acompanhar sua mãe que se mudou por causa do trabalho. Havia...