𝑬𝒑𝒊𝒍𝒐𝒈𝒐 ☆

26 5 0
                                    

Epílogo!!☆

★Euforia★

" Eu não posso ficar nem mais um minuto
Com você, eu sinto muito amor mas não poder ser
  Moro em Jaçana, se eu perder esse trem que sai agora as onze horas, só amanhã de manhã..."

Brindes, tambores, pandeiros, o som das cordas do culele e o canto do povo animado era tudo que se podia ouvir, Jisung estava perdido na euforia da dança do som nacional brasileiro a melodia certamente o agradava de uma forma que era inevitável dançar toda vez que o som chegava aos seus ouvidos, ele seguia rodopiando pelo espaço em que estava e acabava em braços estranhos por alguns segundos logo trocando de parceiro novamente, sua mente fugia dos problemas diários perante tanta emoção, jisung era alguém intenso, jisung sempre sentiu demais mais do que deveria e acabou achando abrigo nos sambas antigos como Elis Regina, mas também amava os atuais juntamente com todo o restante da cultura brasileira.

No período de troca de parceiros e sorrisos bêbados e um calor exuberante perante tanta animação um garoto de cabelos pretos e olhar marcante se encontrou com a euforia ilimitada de jisung, seus braços contornava sua cintura e eles dançavam de forma extraordinária sobre o asfalto da capital de São Paulo, esquecendo sobre suas ansiedades e problemas de casa apenas focando no atual movimento de seus corpos e o som de trem das onze finalizando aos poucos.

  Quando a música foi finalizada eles estavam acabados perdidos entre olhares e com uma respiração descontrolada, corpos ainda conectados e com uma pequena distância separando ambos, jisung conseguia sentir a respiração do garoto desconhecido e seu hálito cheirava a maçã verde, certamente não é um cheiro comum mas jisung amou aquilo e conforme sabe se lá quanto tempo passou jisung acabou com o único resquício de espaço que havia entre ele e o menino desconhecido.

  O aperto era mais forte, os braços de jisung já estavam no queixo do garoto lhe dando um selinho demorado e mantendo o corpo mais perto possível, depois de alguns míseros segundos ele se afastou e ficou de costas para o garoto com intenção de ir embora apenas parando para dar uma piscada para o mesmo e dizer um breve " até nunca mais menino dos lábios bonitos "  assim indo embora e desaparecendo em meio a multidão.

NOTAS DO AUTOR:

Euforia vai ser uma obra que colocarei toda minha dedicação existente, peço paciência dos leitores já que eu estudo em período integral e também trabalho, não me sobra muito tempo mas posso prometer no mínimo um cap por semana.

Euforia se passará em território nacional brasileiro mais especificamente em São Paulo.

Peço que não sejam leitores fantasmas!! Escrever uma fic não é fácil e é necessário muita paciência e esforço mental, vou pedindo que votem e comentem na obra, me ajudem com pequenos detalhes como indicação de cenas e até mesmo meus erros!! Por favor sejam leitores ativos isso ajuda a obra a ter maior visibilidade e anima o autor!!!

Desde já agradeço por lerem até aqui!!
Obrigado e boa leitura.


𝐄𝐔𝐅𝐎𝐑𝐈𝐀 ★ | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora