𝑷𝒆𝒍𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒖𝒔 ★

5 2 0
                                    

Jisung povs

Acordei após sentir a claridade em meu rosto, não era tão forte mas o suficiente para me acordar e me fazer revirar na cama para escapar da luminosidade que estava em meu rosto, mas não enrolei muito já que era audível os gritos de Seungmin para mim levantar logo já que tinha um evento importante essa manhã, era sábado mas eu estaria na faculdade para um evento feito pelo departamento de literatura e música, quando estava prestes a levantar escuto o barulho da porta de abrindo de forma brusca.

- Menino do cacete, levanta logo seu morto - O loiro tinha um vocabulário um tanto elegante, se é que vocês me entendem né?.

- Primeiro, eu já tô levantando peste e segundo, para de falar igual um marginal e vira gente caralho.

- tá, tá só anda logo que o pai vai levar a gente - seungmin tinha essa mania de invadir o quarto alheio como bem entender e fazer um fuzue até que você acorde e faça a vontade dele.

Finalmente eu acabo levantando e separando as roupas adequadas para o festival e acreditem em mim, seria um evento muito importante e claro valia pontos e como nunca é demais eu aceitei participar e ocupar meu lugar em uma apresentação já que eu amava esse tipo de evento de poesias e músicas com melodias agradáveis, parecia que ela podia ler seus sentimentos mais profundos e expor para o mundo, parecia que o autor tinha escrito exclusivamente sobre você e seus amores que não deram muito certo, ou até mesmo sobre sua covardia sobre expressar o quanto você acha aquele dia bonito e acredite eu acho isso divino toda essa poesia e emoção colocadas sobre linhas em papéis que tem o dom de fazer muitos chorar mesmo sem terminar de ler a obra.

Acabei por não enrolar muito e me foquei em vestir roupas decentes pra ocasião, vasculhei o armário me deparando com várias peças mas minha mente se voltou a uma em que tinha ganhado de presente do meu pai Sunghoon porém nunca havia achado uma ocasião pra usar, peguei a peça de roupa e coloquei sobre a cama juntamente com alguns acessórios e meu tênis e fui em direção ao banheiro.

Preparei o banho de forma rápida apenas parando para lavar o cabelo com cuidado, e fazer minha skincare não muito longa já que segundo seungmin faltava pouco tempo para sairmos para o festival, escovei meus dentes e fui adentrando em meu quarto já de roupão e me preparando para ir pro evento.

Passei alguns cremes corporais e de rosto também, juntamente com meu desodorante e logo fui vestir minha roupa que era uma camisa social branca de manga curta com detalhes meio dobrados na manga e um colete social preto com o desenho de cinco estrelas brancas no peitoral que também era preso um uma espécie de cinto que descia até a altura da minha coxa, uma calça cargo branca e um tênis preto simples da nike, coloquei alguns anéis também e uma pequena corrente já deixando os dois primeiros botões da minha gola abertos também, passei perfume e fui correndo até a sala já que novamente seungmin não parava de gritar.

- Cheguei cambada - demonstro minha presença no local já deixando um beijo na bocheca do meu pai Sunoo.

- nossa a princesa tá vestida que nem gente?

- você fala como se fosse gente né pivete - era a vez do meu pai Sunghoon marcar presença na sala.

- ninguém dessa casa é gente meus amores, somos todos viados malucos - Sunoo ria com sua própria fala - vamos logo não quero me atrasar não seus estranhos.

- pai você tá lindo como sempre nossa - elogio meu pai que usava uma bermuda social juntamente com uma camisa social de manga longa e um colete preto.

- eu tenho um bom gosto do caralho né? Fui escolher logo o homem mais bonito da cidade - sung dizia com um tom de piada já esbanjando um sorriso de admiração ao seu esposo.

𝐄𝐔𝐅𝐎𝐑𝐈𝐀 ★ | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora