𝐎'𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬? ★

6 0 0
                                    


>>>Leia as notas do autor<<<<



Jisung povs:

Sinceramente, eu havia perdido a habilidade de respirar por alguns instantes, por alguns milésimos por assim dizer. Quando ele entrou pelo portão com aquela bermuda branca e uma regata justa preta, cabelo meio bagunçado por conta do vento e um chinelo branco que provavelmente era do Brasil - típico para churrasco - minha mente travou e meus olhos foram diretamente parar nos seus, acho que nunca tinha analisado o quanto eles eram realmente bonitos antes, me lembra canela ou tronco de árvores com cerca de cem anos ou se ele olhar para o céu pode me lembrar até mesmo de avelãs, é incrivelmente lindo.

Lee minho sempre teve uma presença marcante, isso sempre foi óbvio desde que conheci ele naquela roda de samba em que não consegui me desgrudar dele quando eu deveria trocar os parceiros, uma vez que você vê Lee minho você nunca acha alguém igual, você nunca vai achar alguém parecido, tanto sua beleza quanto sua personalidade são únicas.

Me tomei conta da realidade quando ele voltou seu olhar ao meu e foi aí que eu notei que não sabia mais respirar corretamente, seu olhar tão forte e marcante quanto alguma receita baiana, e acredite se você estiver fraco a comida de lá pode acabar te derrubando - Digo por experiência própria - mas a troca de olhares foi interrompida por meu pai que puxou Minho para pegar algumas carnes e eu voltei a preparar meu prato até que notei olhares sugestivos em minha direção.

Reviro os olhos e encaro Félix - qual foi moleque? Me achou bonito é? Tira uma foto- disse encarando o loiro.

- Eu não, mas tenho certeza que você achou o Lee um gato né, secou tanto que ele deve tá desidratado - falou enquanto dava risada.

- Vai se fuder Félix - Sinto uma presença atrás de mim e noto Minho quase me abraçando e estendendo uma bandeja com pedaços de carne.

- Toma, pra você comer -estendeu a bandeja para que eu pegasse as carnes.

- Obrigado Minho - me viro para pegar algumas carnes já colocando no meu prato.

- De nada - é a única coisa que ele diz antes de se virar e ir até meu pai novamente.

Me sento na cadeira e pego meu garfo para poder comer, sempre comi bastante e nunca tive algum tipo de frescura pra comer, porém não conseguia me concentrar na comida já que recebia algumas olhadas do Minho e do Félix que também havia notado os olhares do garoto até mim, então viro meu olhar até o mesmo e aceno com a cabeça para que fossemos lá pra dentro e após uma confirmação vou até a casa já deixando meu pai avisado para não termos interrupções. Quando chego na cozinha me sento no balcão de mármore esperando o outro chegar, o que não demora muito.

- Oi hannie- É só oque ele diz, enquanto se aproxima de mim ficando de frente a mim.

- Oie min -Digo com um pequeno sorriso no rosto dando um breve suspiro e voltando a falar - Sabe, será que a gente pode conversar sobre um negócio sério? - pergunto.

-Claro - responde em tom de curiosidade.

- Últimamente a gente tem estado bem próximos né, estamos nos conhecendo como amigos, mas sabe eu queria te conhecer de outra forma, não vou dizer que gosto de você ou que te amo por que nem tempo pra isso a gente teve já que a gente se conhece faz quase dois meses, mas eu tenho algum tipo de interesse em você e queria ver a onde isso vai dar entende? - Fui objetivo, afinal nunca gostei de enrolar e sempre tive a certeza que a sinceridade e clareza sobre o que eu quero e meus sentimentos sempre vão ser a melhor escolha, nunca gostei de ficar confuso ou deixar as coisas confusas em algum tipo de relacionamento ou até amizade então sempre fui assim com as pessoas, sempre fui sincero com tudo.

𝐄𝐔𝐅𝐎𝐑𝐈𝐀 ★ | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora