𝑻𝒐𝒓𝒕𝒂 ★

2 0 0
                                    

Jisung povs:

O cheiro já havia desaparecido da cozinha, o calor feito pelo o que eu acho ser o forno também já tinha se dispersado, restando apenas o meu sono e minha cama que estavam estranhamente atraentes, eu nem sequer tenho noção do horário que é mas certamente ainda está cedo.

Eu até continuaria dormindo mas a breve iluminação e o meu despertador me obrigaram a abrir os olhos, quando olhei já era cerca de 8:00 am, horário de me arrumar para a faculdade já que Félix viria me buscar em cerca de uma hora.

Eu levantei ja me espreguiçando e fui em direção do meu guarda-roupa, escolhi uma roupa simples e minha toalha, ja caminhando até o banheiro para preparar um banho relaxante antes de ir para a tortura do fechamento de notas em uma universidade.

Optei pelo chuveiro, era gratificante sentir a água cair sobre meu corpo nu após uma boa noite de sono, a água morna – um pouco mais gelada – me faz acordar em uma velocidade considerável, a espuma do shampoo escorre pelo meu corpo rapidamente logo se dispersando na água.

Não demorei muito pois o tempo era razoável e eu ainda teria que organizar minhas coisas dentro da minha bolsa. Desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha logo pegando minha escova e pasta de dentes para fazer minhas higienes matinais.

Quando termino de escovar os dentes e fazer minha skincare me retiro do banheiro indo rapidamente até meu quarto me trocar já que estava um pouco frio pela chegada do frio – um pouco atrasada – do outono, fecho a porta sem fazer muito barulho já que Seungmin ainda dormia e ele só teria aula no período da tarde. Pego minha calça cargo branca e visto rapidamente junto com uma camisa preta e um moletom azul escuro por cima e logo pego meu óleo de cabelo para previnir o frizz e vou em direção do meu secador já conectando o mesmo na tomada para secar meu cabelo que estava úmido.

Cerca de 20 minutos foram necessários para arrumar meu cabelo, fiz algumas ondulações com a chapinha, passei um perfume e coloquei minha correntinha de prata, já indo em direção dos meus cadernos que estavam no canto do armário e pegando eles para colocar na minha bolsa junto com dois livros e um estojo, coloquei também um desodorante e um creme para o rosto e um remédio para dor de cabeça não se esquecendo também da minha carteira.

Desci as escadas não muito rápido e fui até a geladeira procurando minha garrafa de água que sempre era colocada cheia dentro da geladeira pelo meu pai Sunghoon todas as noites, não só a minha como todas as outras. Peguei minhas chaves e as coloquei no bolso e fui até a cozinha preparar rapidamente quatro sanduíches naturais já que Félix já estava chegando.

Não demorou muito tempo para Félix e Jungwon chegarem na porta da minha casa no carro do Félix – uma I X 35 preta por sinal – com cara de desanimado por estarem indo sofrer mais um dia naquela faculdade em pleno período de final de semestre, porém logo o período de férias chegaria e eles tinham um pouco de alívio em relação a isso que só não era maior por conta da pressão de entrega de trabalhos e provas constantes.

A porta foi fechada e trancada e eu logo  entrei no banco da frente do carro já que jungwon estava jogado no banco de trás quase deitado já, Félix tocava Mamonas assassinas no rádio do carro e cantarolava baixinho enquanto eu e Jungwon conversamos sobre as próximas loucuras que ele pretendia algum dia fazer até que ele nota o moletom que estava em meu colo – estava dobrado no sofá junto com um bilhete mandando eu entregar a Minho então eu peguei né? – e decide que o restante do caminho a conversa seria sobre isso.

— de quem é? – ele pergunta apontando para o moletom.

— o que te faz achar que não é meu? – questiono mesmo sabendo que é óbvio que o moletom não me pertence.

𝐄𝐔𝐅𝐎𝐑𝐈𝐀 ★ | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora