Lembrando que essa é a minha primeira fic, então peço perdão aos erros ortográficos ou incoerências.Espero que gostem!
___________________________
Eu encarava aqueles vikings silenciosamente, sem entender o motivo de eu estar viva. Ragnar e seus homens invadiram a nossa pequena aldeia, matando todos no seu caminho. Quando a invasão começou, eu estava na igreja, e quando eles estavam prestes a me matar, Ragnar os parou dizendo que me levaria como escrava.
Dito e feito, eu não tinha que servi-lo pois ele passava o maior tempo fora de casa, mas eu servi à sua esposa, Aslaug. A mulher sempre tentava me manter longe da casa deles, me colocando pra trabalhar com coisas pesadas ou no celeiro, já Ragnar estava começando a me ver como filha.
Alguns anos depois
Eu estava levando algumas compras para a Senhora Aslaug. Ragnar simplesmente não voltou à alguns meses, mas não questionei, não é da minha conta.
Até que vejo alguns barcos se aproximando do cais, corri para perto na esperança de ver quem era, mas falhei miseravelmente por ser uma criança baixa.
Um homem sorri pra mim, e quando estreito os olhos, percebo ser Ragnar com um garoto um pouco mais velho que eu.
—— Daisy! Já te apresentei meu filho? —— o garoto ao seu lado me mede de cima abaixo —— Este é Bjor, meu filho mais velho —— aponta para o menino —— e esta é a Daisy —— fala pro filho.
—— Por que ela é tão pálida? —— Bjor pergunta e eu bufo —— Além de ter o cabelo tão... Exótico.
"Exótico"... Que menino mal educado!
Ragnar dá um tapa na cabeça de Bjor e se desculpa, eles vão para casa e eu fico para terminar meus afazeres.
Depois de terminar tudo, vou para o celeiro dormir lá, como sempre. Após ver Bjor, me dei conta que Aslaug me afastou tanto que eu nem sei se o garoto tem irmãos. Será que Ragnar teve mais filhos? Será que eles tem quase a minha idade também?
Afasto meus pensamentos e me viro para dormir, não era exatamente uma cama, era só feno, mas teria que servir para aquela noite.
___________________________
O primeiro cap foi curtinho, mas se gostarem eu continuarei, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers - Ubbe | Vikings
FanfictionDaisy é uma garota saxã levada por Ragnar para servir como escrava. Servindo ao mesmo, Daisy conhece os filhos de Ragnar, virando amiga deles. Mas somente um foi capaz de chamar a sua atenção. Lembrando que os personagens não são meus! Apenas a fanf...