Dicas para economizar na hora de comprar suas coisinhas para regressão. Já que, infelizmente, no Brasil não temos tantas coisas de regressão e se tem é bem caro, e a maior parte da população não pode ficar gastando o dinheiro.
Mas lembre-se, a regressão é um estado de espírito, um sentimento, esses objetos são uma forma de adicionar conforto ao regressor, mas não é obrigatório. Você não é menos regressor se não usar coisas de bebê, por qualquer questão que seja, desde não ter condições, as pessoas ao seu redor não apoiarem ou simplesmente não gostar dessas coisas.
Regressão de Idade é terapêutico, é um momento, é um mecanismo de defesa.
Boa leitura🌱🤎
👚Onesie/bodie👚
Essas roupinhas são bem caras, a maioria seria importada e converter dolar para real é meio decepcionante.Então a dica que tenho é, pegue um casaco ou blusa que seja maior que seu tamanho, quanto mais folgada ficar a roupa nas coxas melhor, porque se ficar muito alta e perto da cintura pode machucar suas preciosidades. E costure em baixo no meio da roupa, se você já tem o costume de costurar, você pode colocar botão para ficar realmente um bodie, mas se não for o caso, dá para costurar e tirar a roupa como um macacão (escolha uma roupa que de para tirar por baixo, não quero ninguém preso na roupa😠)
🩲Fralda🩲
Absorventes noturnos, eles são maiores que os diurnos, e se você coloca dois, fica realmente parecendo uma fralda. Absorvente não tem gênero, ele foi feito para absorver resíduos, assim como a fralda, mas no final qualquer um pode usar.
Não só as mulheres mas também os homens podem usar, ele é recomendado para quem tem incontinência urinária. E homens também menstruam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Space🌸
Saggistica☀️Aqui eu falarei sobre Agere / Age Regression🌙 ❌Se você é lgbtfóbico, racista, bolsonarista ou tem pensamentos assim, peço que se retire❌ 🚫DNF=Do Not Follow{Não siga}🚫 Não me siga se você pratica algum desses: •Mink/Mik. •Map. 💜🌙💜🌙💜🌙💜🌙💜...