ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2: ᴇᴍ ʙᴜsᴄᴀ ᴅᴇ ғᴀᴢᴇʀ ᴜᴍ ғᴇɪᴛɪᴄ̧ᴏ

32 3 0
                                    


━━━⚊⚊━━━     ♡✿✿♡    ━━━⚊⚊━━━

  

   Era uma manhã de orvalho, os raios solares iluminavam o navio pirata enquanto a lua tímida se escondia. Todos já acordavam pela a agitação de uma manhã em um navio um tanto quanto peculiar. Logo chegará a vez da princesa, Marina que acordou aos poucos pela voz de Luffy e pelos barulhos de paços em frente ao seu quarto.

   Com o cabelo todo desarrumado, ela senta na cama tentando ficar sóbria antes de começar mesmo sua manhã, mas só foi ficar ligada mesmo quando escutou um "Terra a vistaaa!" vindo do convés do navio.

   Ligeira, se levantou rápido e se olhou no espelho do quarto, se assustou a princípio pelo o estado de seu cabelo que estava uma verdadeira bagunça! Foi até sua bolsa e pegou seu pente começando a pentear o cabelo calmamente para não haver nenhuma ponta solta. Não demorou muito até que ela terminasse, mas assim que terminou, vestiu a roupa que Nami tinha te emprestado para não ficar com um short molhado e uma faixa sobre os seios durante toda sua estádia no navio.
Calçou a sandália também e se olhou mais uma vez no espelho, checando se sua aparência estava tudo "ok". Quando terminou pegou sua bolsa e abriu a porta.

   Ela então passou pelo corredor já tendo uma visão do lado de fora, no convés, onde todos estavam lá.

ᴍᴀʀɪɴᴀ**

   Quando cheguei no lado de fora, Nami percebe a minha presença e me cumprimenta.

𝐍𝐚𝐦𝐢- Bom dia, Marina! - 𝘼𝙤 𝙨𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙚 𝙢𝙚 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤𝙨, 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙛𝙤𝙧𝙘̧𝙖 𝙖 𝙖𝙡𝙘̧𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙨𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙚𝙧𝙜𝙤𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙙𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖.

- Bom dia, pessoal! - 𝙁𝙖𝙡𝙤 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙉𝙖𝙢𝙞 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖.

𝐍𝐚𝐦𝐢- Olha! A roupa ficou bem em você! - 𝘿𝙞𝙯 𝙢𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙖 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙙𝙤𝙘𝙚 - Estamos a caminho da nossa próxima ilha! - 𝙀𝙡𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙝𝙤𝙧𝙞𝙯𝙤𝙣𝙩𝙚 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙤 𝙣𝙖𝙫𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙘𝙤𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙖 𝙞𝙡𝙝𝙖.

- ...Parece ser uma ilha praiana! - 𝘾𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙚𝙧𝙘𝙚𝙗𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙦𝙪𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙚 𝙖 𝙖𝙧𝙚𝙞𝙖 𝙣𝙖 𝙗𝙤𝙧𝙙𝙖 𝙙𝙖 𝙞𝙡𝙝𝙖.

𝐍𝐚𝐦𝐢- Tem razão! Vou comprar muitas roupas novas nessa ilha! - 𝘼 𝙧𝙪𝙞𝙫𝙖 𝙙𝙞𝙯 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙖 - Quer ir com a gente, Marina? - 𝙉𝙖𝙢𝙞 𝙖𝙥𝙤𝙣𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙞 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙚𝙣𝙖 𝙖𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙡𝙖𝙙𝙤.

- Séria ótimo! Mas primeiro vou precisar conseguir os materiais que vou usar no feitiço, não acho que vai demorar muito então talvez nós encontremos por aí!

Para o Amor de Minha Vida ♡ - Sanji x PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora