ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 6: ᴀssᴀssɪɴᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴜɢᴜᴇʟ

24 3 0
                                    


ꊞ○ꊞ○•̩̩͙✩•̩̩͙○♡๑•୨୧ 👒 ୨୧•๑♡○•̩̩͙✩•̩̩͙○ꊞ○ꊞ


? - He... Então você é Marina Floro?

   Uma voz grossa diz atrás de mim.

   Ao me virar, vejo um homem de aparentemente uns 40 anos, de cabelos pretos, trajado com um tipo de capa que cobria todo o seu corpo com um chapéu de cowboy que cobria grande parte de seu rosto.
Ele tinha uma cicatriz no canto da boca e estava com uma cara seria. Além dele ser bastante alto também.

   Não escuto passos atrás de mim, então presumo que Zoro tenha parado para ver quem era também.

   Um pouco intimidada pelo seu tamanho, eu engulo seco antes de responder.

- Sim... Eu me chamo Marina Floros... - 𝙍𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙞𝙢𝙞𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 - Por acaso a gente se conhe-... - 𝙀𝙡𝙚 𝙢𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙧𝙤𝙢𝙥𝙚.

? - Eu vim aqui para te matar.

   Após dizer essas palavras tão horríveis de uma forma normal, ele aponta uma arma para a minha cabeça.

    Eu estava desprevenida, eu não esperava que isso fosse acontecer! Meus olhos se arregalaram mas logo se fecharam com força enquanto eu tentava proteger a minha cabeça com meus braços de alguma forma. Eu não sabia o que fazer em uma situação como essa, então apenas esperei o barulho do disparo.
Aquilo foi tão rápido que não deu nem tempo de eu perguntar o porquê daquelas palavras tão cruéis, o porquê daquele ódio!
Por um momento um pude sentir que logo não estaria mais nesse mundo, me lembrei do meu pai, de Ren, do Kai, da mamãe!...
Eu nem pude saber o nome de quem iria me matar!

   Mas no momento em que o barulho ensurdecedor do disparo entra nos meus ouvidos, eu sou puxada rapidamente para o lado. Tudo então ficou quieto por alguns segundos.

  Tomei coragem e abri os olhos lentamente, ao olhar para quem havia me puxado, vejo Zoro me segurando contra seu peitoral.

𝐙𝐨𝐫𝐨- Merda, você está bem? - 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖 𝙨𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙣𝙩𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙩𝙤 𝙫𝙞𝙨𝙪𝙖𝙡.

- Sim... - 𝙍𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙛𝙚𝙜𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙧𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙤 𝙖𝙧 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨.

   Lágrimas de alívio escorrem sobre minha bochechas.

𝐙𝐨𝐫𝐨- Você não vai chorar agora, né? - 𝙊 𝙚𝙨𝙫𝙚𝙧𝙙𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙢𝙚 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤.

? - He... - 𝙊 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙨𝙢𝙪𝙣𝙜𝙖 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙖𝙥𝙤𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙖𝙧𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙥𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙨𝙖𝙞𝙖 𝙛𝙪𝙢𝙖𝙘̧𝙖 - Estou vendo que seu amigo te ajudou - 𝙀𝙡𝙚 𝙖𝙗𝙖𝙞𝙭𝙖 𝙖 𝙖𝙧𝙢𝙖 𝙚 𝙨𝙚 𝙫𝙞𝙧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙣𝙤́𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙛𝙧𝙞𝙤.

   Todos da rua haviam ficado em silêncio, algumas pessoas fugiram e outras assistiam assustadas.

   Ainda com toda aquela adrenalina no corpo, eu engulo o choro sentindo um nó na garganta enquanto criava forças para falar algo.

- ...Quem diabos é você? Por que quis me matar!? - 𝙂𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙗𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙢𝙚𝙙𝙤.

Para o Amor de Minha Vida ♡ - Sanji x PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora