✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩
Todos já haviam terminado de jantar. A maioria do pessoal já estava dormindo ou em seus quartos, eu também estava no quarto junto de Kai.
Eu estava sentada na cama arrumando as coisas que eu ia precisar pro feitiço, colocando tudo na minha bolsa.
- Ei, Kai - 𝘾𝙝𝙖𝙢𝙤 𝙖 𝙖𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙚𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖, 𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖 "𝙌𝙪𝙖" - Eu estou indo fazer o feitiço, preciso que fique no convés do navio tomando conta para que ninguém vá para praia, ok? - 𝘿𝙞𝙜𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙥𝙖𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙥𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙤, 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙞𝙍 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙤 - Ah vamos lá, Kai! - 𝙈𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖 - Vai ser só alguns minutinhos! E isso não é algo que você possa recusar! - 𝙁𝙖𝙡𝙤 𝙛𝙞𝙧𝙢𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙨 𝙢𝙖̃𝙤𝙨 𝙣𝙖 𝙘𝙞𝙣𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙆𝙖𝙞 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙨𝙪𝙨𝙥𝙞𝙧𝙤 𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙞𝙧 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢 𝙖𝙩𝙚́ 𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖.
Eu gentilmente abro a porta, tentando não fazer nenhum barulho para não chamar a atenção ou acordar ninguém. Dou uma olhada pelo corredor e noto que está tudo escuro, apenas sendo iluminado pela luz da lua que entrava pela porta aberta do convés.
Vou andando na ponta dos pés sendo acompanhada pelo pato que ainda estava sonolento. Chequei que a luz da cozinha estava apagada e por minha sorte, estava. Segui o caminho até chegar então no convés.
Me despeço do pato e desço do navio tomando cuidado. Ao sentir meus pés na areia gelada, ando até uma parte onde eu não conseguia ver o navio e começo a preparar as coisas.
Me ajoelho perto do mar, coloco o recipiente de vidro de um lado e um pratinho do outro no qual eu apoiaria o incenso.
Ao acender o incenso, faço movimentos triangulares me benzendo enquanto recitava algumas palavras em Elliniká para começar a oração. Coloco o incenso ainda aceso no pratinho e fecho as mãos e começo a orar para a mamãe, eu havia treinado antes as palavras então falava tudo muito bem.
Ao terminar coloco a concha dentro do recipiente e logo coloco um pouco da água do mar, pego uma certa quantia da alga vermelha e coloco junto da concha e da água, pego uma agulha espetando o meu dedo para o sangue cair dentro da água junto de algumas lágrimas minha que eu havia guardado de mais cedo.
Espero alguns segundos esperando a água ser tingida de vermelho. Depois de um certo tempo, a água começa a ficar vermelha da cor da alga, assim eu pego a concha de dentro e encaixo ela em meu cordão com cuidado para ela não se desprender no processo. Após isso, pego delicadamente a flor de hibisco que estava em meu cabelo ainda e deixo ela ser levada pelo mar. Observo ela sendo levada pelas pequenas ondas.E agora, a última coisa da lista...
Me levanto da areia, sinto minhas pernas um pouco dormentes por ter ficado bastante tempo ajoelhada apoiando o peso do meu corpo nelas, mas não era nada que poderia me atrapalhar. Levo minhas mãos até a barra da minha camiseta, tirando ela. Sinto o frio gélido entrar em contato direto com a minha pele, me causando arrepios por todo corpo. Depois de tirar a camiseta, vou tirando o short e logo depois a calcinha. Deixo tudo em um montinho e vou andando até o mar segurando com força a concha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Amor de Minha Vida ♡ - Sanji x Personagem
FanfictionMarina é filha da Deusa do mar com um humano. Em uma de seus aventuras com seu pato de estimação algo de ruim acontece fazendo com que ela acabe sendo resgatada por Luffy, Nami e Sanji. Após algumas aventuras e sentimentos novos ela acaba se tornan...