ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 3: ᴏ ᴊᴀʀᴅɪᴍ

24 3 0
                                    

˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ 𝑜𝑛𝑒 𝑝𝑖𝑒𝑐𝑒 ⁱˢ ᵗʸᵖⁱⁿᵍ··· ꒱ |࿔₊

𝘕𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘚𝘢𝘯𝘫𝘪 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘦̂𝘮𝘪𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘤𝘶𝘴𝘰𝘶 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘤𝘪𝘱𝘢𝘳 𝘫𝘢́ 𝘷𝘢𝘭𝘦𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. 𝘌𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘰 𝘱𝘳𝘦̂𝘮𝘪𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘤𝘶𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮! 𝘔𝘢𝘴 𝘰 𝘱𝘰𝘷𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘶 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘦𝘻 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘊𝘩𝘦𝘧 𝘈𝘬𝘪𝘳𝘢 𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦-𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘷𝘢.

𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘪𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘚𝘢𝘯𝘫𝘪 - 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘦́ 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 - 𝘕𝘰𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘥𝘰 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰.

𝐒𝐚𝐧𝐣𝐢- 𝘘𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢. - 𝙀𝙣𝙜𝙪𝙡𝙤 𝙨𝙚𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙡𝙞𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙖𝙧 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙝𝙚𝙘𝙝𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙫𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙖𝙨.

- 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦 𝘷𝘪 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘶𝘮𝘶𝘭𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴... 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪 𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰. - 𝙈𝙚 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙞𝙦𝙪𝙚𝙞 - 𝘗𝘢𝘳𝘢𝘣𝘦́𝘯𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘳 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘥𝘰! 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘮 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰! - 𝘿𝙞𝙜𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨.

𝐒𝐚𝐧𝐣𝐢- 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢, 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘯𝘪𝘯𝘩𝘢! - 𝙀𝙡𝙚 𝙙𝙞𝙯 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙖𝙙𝙤 -... 𝘔𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘪𝘤̧𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘪𝘢? - 𝙎𝙖𝙣𝙟𝙞 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖 𝙘𝙪𝙧𝙞𝙤𝙨𝙤, 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙧 𝙙𝙤 𝙟𝙖𝙧𝙙𝙞𝙢!


- 𝘛𝘦𝘮 𝘳𝘢𝘻𝘢̃𝘰! O jardim! - 𝙀𝙭𝙘𝙡𝙖𝙢𝙤 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙤 - 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘪𝘤𝘶𝘭𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳 𝘩𝘪𝘣𝘪𝘴𝘤𝘰! 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘚𝘢𝘯𝘫𝘪! - 𝘿𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙥𝙖𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙤𝙪 𝙞𝙢𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙡𝙤𝙞𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙪𝙡𝙨𝙤.

Para o Amor de Minha Vida ♡ - Sanji x PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora