o começo

1 0 0
                                    

Ana Clara: A gente tá preso, se eu não como vamos sair... o reino vai acabar nas mãos de Eligar.....

Ana Clara on*

Oiii, antes de te tudo...
Eu sou Ana Clara Hanzaki...sou a primogênita do Reino Vampiro, Lobo, anjo e demônio...sou a futura rainha dos 4 reinos....
Eu tenho um irmão gêmeo chamado Peter e meus dois irmãos que são gêmeos tbm
Minha abilidades vem das deusas ancestrais... agora fiquem com a história....

Muito tempo antes do acontecido

O pai de Ana Clara estava a procura dela mas não a achava até ir em na biblioteca o recanto dela em momentos de raiva ..

Ana Clara guarda o livro e vai até seu pai....

Ana: Oi pai.. precisa de algo?
Pai: de nada querida.... vim avisar que vc e seu irmão Peter vão pra escola.....
Ana: oq...? Mas nós nunca....

Meu pai me corta e diz..

Pai: vcs teram dormitrios na escola, então prfavor arrume algumas coisas... vcs vão amanhã...
Ana: Ok pai..

Eu vou pra meu quarto e me deito na cama..... diferente de meus primos, eu e peter nunca fomos pra uma escola.... por causa que era mais seguro estudar em casa.. mas pq a decisão repentina? Bem... não vou ficar pensa do nisso.... vou arrumar minhas coisas e ir dormir....

No dia seguinte, eu e peter estamos na sala da diretora....

Diretora: Vcs são Ana Clara e Peter Hanzaki... certo? Vcs tem primos aqui não é?
Heitor, Marco e Helena Hanzaki...
Ana: Ss..
Diretora: vcs devem ter ficado sabendo que temos dormitórios certo? Vcs vão dividir com uma pessoa...
Após conhecerem a escola, vcs vão para a aula e vão para seu dormitório conhecer seus colegas de quarto.. por agora é só...
Ah, não temos nenhum tipo de problema com o tipo de roupa... mas porfavor tome cuidado, alguns meninos são um pouco atentados....
Ana: não se preocupa, muito obg senhora Diretora....

Após nos conhecermos a escola, nos fomos pra aula se apresentar....

Professor: alunos temos alunos novos.....

Eu e peter entramos e todos- nossos primos ficaram surpresos....

Ana: Bom dia, como todos já sabem, eu sou a Ana Clara hanzaki e esse é meu irmão gêmeo peter....
Professor: Bom, porém se sentar..

Eu em sento ao lado de uma garota de cabelo preto e roxo...
Ela me cumprimenta, pós a aula ela se apresenta.....

Mila: meu nome é Mila Yumi... está vendo aqueles dois?
Ana: de cabelo preto e azul e o de cabelo meio rosa e preto?
Mila: Ss, eles são meus irmãos gêmeos....
Ana: attt
Mila: vc quer ajuda pra encontrar seu dormitorio?
Ana: não precisa.. Obg...
Mila: Dnd.... se precisar de algo estou aqui

Eu vou até o dormitório e entro...
Cozinha e sala (integrada)

 Cozinha e sala (integrada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Primogênita Onde histórias criam vida. Descubra agora