CHARLOTTE AUBINET 🌀
Atlanta - Georgia
ESTAVÁ me arrumando para ir a praia com minha mais nova amiga, eu estou ansiosa já que eu não iria ficar sem amigos.
Coloquei um biquíni azul Navy, um short preto e uma blusa do Barcelona com o numero do Gonzales atrás (meu crush supremo).
Peguei uma bolsa e coloquei protetor solar, toalha, pós-sol, uma piranha de cabelo e um sanduíche natural .
Peguei uma bola de vôlei e um chinelo, me despedi do meu pai e peguei a chave do carro .
Chegando na praia já vejo Nick, ela estava com um biquíni rosa, um short branco e com uma camiseta do Brasil, dou um sorriso e vou em sua direção.
— Oii Cherry ! - ela sorri e me abraça.
— Oii Nick, como você está? - me separo do abraço e digo a ela.
— To muito bem, eu estava olhando meu email enquanto você não chegava, estou esperando a resposta do colégio que eu fiz o teste - ela diz.
— Qual o colégio? - perguntei a garota.
— Brighton ! é o melhor colégio do país - a garota da um pulo animado.
— Sério? eu também estou esperando a resposta desse colégio - eu falo e a menina sorri.
Decidimos parar de falar e colocamos nossas roupas de surf e passamos parafina na prancha.
As ondas estavam maravilhosas e começou o pôr do sol , o céu estava lindo e as ondas refletindo o sol , parecia o paraíso.
Eu nem percebi mas Nick estava tirando uma foto minha .
— Ei , tem pessoas ali - sorrio para ela e aponto para dois garotos.
Eles estavam jogando vôlei ou tentando.
Eu e a menina ao meu lado decidimos sair do mar , porque já estava ficando frio.
Nos cobrimos com toalhas e eu senti uma bola caindo na minha cabeça.
— Javon seu burro! você tá bem moça? - um menino de olhos de jabuticaba veio em minha direção .
— Eu?! foi você que jogou nela - o outro garoto igual a ele veio.
Olhei para o segundo menino e eu o reconheci.
— Ei, eu te conheço! você é o menino do mercado! - falo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Romance• Charlotte Aubinet , é uma jogadora de vôlei do Canadá , mas é obrigada a se mudar para Atlanta , onde ela conhece Javon Walton um menino irritante mas bonito. Será que o ódio vai virar amor?