Atlanta - Georgia
Acabei de chegar na escola e estava andando pelo corredor indo para minha sala, percebo os olhares em mim, alguns rindo, outros surpresos e algumas meninas com raiva.
Não estava entendendo nada até que sinto alguém puxar a minha mão, olho para trás e dou de cara com Javon.
— Preciso falar com você urgente - ele me puxa para a biblioteca da escola e sentamos em um lugar afastado.
— Primeiramente bom dia, agora pode falar - sento em frente a ele.
— Sabe ontem quando você foi no banheiro na lanchonete? - afirmo com a cabeça - a minha ex foi conversar comigo e ficou falando mal de você e eu acabei falando que você é minha namorada.
— VOCÊ OQUE?! - dou praticamente um grito e peço desculpas - você oque?
— Eu sei, me desculpa, agora ela contou para todo mundo da escola - ele conta.
Ouvindo isso coloco minhas mãos no meu rosto e fico resmungando.
— Tá, oque a gente vai fazer? - falo preocupada.
— A gente poderia fazer um namoro falso e daqui um mês nós terminamos - ele da uma sugestão .
— E oque eu ganho com isso? - arqueio a sobrancelha .
— Uma proteção minha, ninguém iria mexer com você se você namorasse comigo - ele fala e percebe que estou esperando algo a mais - e qualquer produto de beleza que você quiser.
— Quero a saga de livros de Percy Jackson - falo direta.
— Eu te ofereço qualquer produto de beleza e você escolhe livros?! - ele fala indignado.
— É pegar ou largar - levanto a sobrancelha.
— Tá bom, se eu comprar os livros de Percy Jackson você namora comigo? - ele pergunta.
— Sim - abro a mochila e pego uma caneta e um papel.
— Oque é isso? - ele pergunta.
— A gente vai fazer um contrato - falo simples - eu falo minhas exigências e você as suas.
— Ta bom então - ele fala satisfeito.
— Primeira coisa, beijo somente se desconfiarem - escrevo na folha.
— Ninguém pode saber dease relacionamenro falso, nem o Jaden - ele me fala.
Terminando de escrever nós assinamos e apertamos nossas mãos.
— E por ultimo, eu vou andar com o braço em volta do seu ombro - ele diz.
— Tá bom então Wanna, agora vamos para aula - eu me levanto e ele vem logo atrás.
Sinto seus braços passando em volta de meu ombro e um beijo na minha cabeça enquanto passavamos nos corredores, as pessoas cochichavam entre si.
Entramos na sala e Jaden já nos olhou surpresos , o garoto ao meu lado me soltou e foi cumprimentar o irmão que deu um murro em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Romance• Charlotte Aubinet , é uma jogadora de vôlei do Canadá , mas é obrigada a se mudar para Atlanta , onde ela conhece Javon Walton um menino irritante mas bonito. Será que o ódio vai virar amor?