ℙ𝕚𝕝𝕠𝕥𝕠

248 29 13
                                    


CHARLOTTE AUBINET ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHARLOTTE AUBINET ~

Toronto-Canadá

PARA COMEÇAR a minha história , minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos deixando apenas eu e meu pai, Steve, meu pai é o melhor pai do mundo, sempre faz de tudo para mim depois da morte da minha mãe.

Meu nome é Charlotte Aubinet, tenho 17 anos e moro em Toronto, ou morava , estou me mudando para Atlanta já que meu pai recebeu uma proposta de emprego lá.

Sou jogadora de vôlei desde os 6 anos, eu era a melhor jogadora do time, mas agora que vou para outro lugar , posso dizer que estou tensa.

Estava lendo um livro quando ouvi meu voo sendo chamado e fui junto com meu pai.

Para minha sorte , meu pai comprou um banco para ele na FRENTE do meu lugar, outra pessoa iria sentar do meu lado.

Ignorei esse fato e coloquei meus fones e os conectei na mini TV do meu banco. Escolhi assistir "O verão que mudou minha vida "  e nem prestei atenção em quem estava ao meu lado.

Até que senti alguém me cutucar, era a pessoa ao meu lado, uma garota, ela tinha os cabelos curtos e castanhos iguais ao seus olhos.

— Oi , prazer sou a Nicole, mas pode me chamar de Nick  - a garota sorri para mim.

— Sou a Charlotte  -- dou um sorriso sem mostrar os dentes.

— Posso te chamar de Cherry?  - ela me pergunta e confirmo com a cabeça .

— Eu sou time Conrad e você ? - a garota me olha curiosa.

— Jeremiah, eles combinam muito - falo como se fosse óbvio .

Ficamos conversando por bastante tempo , até que a garota ao meu lado pegou no sono e eu decidi mexer no celular .

Acabei achando uma foto da minha mãe em minha galeria, ela era linda .

Sinto uma lágrima caindo em meu rosto até que ouvi o piloto falando que havíamos chegado em Atlanta

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Já havia chegado em minha casa nova , estava arrumando o quarto quando recebi uma mensagem, era Nicolle, eu tinha pegado seu número quando saímos do avião.

Já havia chegado em minha casa nova , estava arrumando o quarto quando recebi uma mensagem, era Nicolle, eu tinha pegado seu número quando saímos do avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio olhando para a tela do celular, e meu pai me chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio olhando para a tela do celular, e meu pai me chama.

— Filha !! - ele fala.

— Oi pai ! -  grito para ele.

— Vem aqui na cozinha , rápido - ele fala com uma voz tensa.

Vou para a cozinha e vejo a panela no chão , arroz espalhado e a alça da panela na mão do meu pai.

— Ai pai, o que você fez ? - coloco a mão o na minha testa.

— Eu não fiz nada, eu estava fazendo nosso almoço e a panela caiu da alça . - Ele olha para mim.

Comecei a rir de desespero, que era a melhor opção a se fazer.

— Vamos ter que comprar outra, vou trocar de roupa para irmos e você arruma essa bagunça - falei recuperando o ar .

Vou ao meu quarto e visto uma calça azul navy, um cropped de manga longa de cor branca, um tênis branco , um boné azul navy e meu colar prata.

Saio de casa junto ao meu pai e entro no carro colocando " so american - Olivia Rodrigo" , simplesmente amo essa musica.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Já havíamos comprado a panela e decidimos ir ao mercado, fui na parte de lactose enquanto meu pai pegava carne.

Peguei leite desnatado, e um chá gelado. Peguei meu celular para ver onde meu pai estava e acabei esbarrando em alguém .

— Qual o seu problema, garota ?! - diz a pessoa.

Olho para cima e vejo um menino com dois risquinhos na sobrancelha acompanhado de uma garota com cabelos loiros.

— Me desculpe, eu não estava prestando atenção- peço desculpa para eles.

— Devia olhar aonde anda ! - a menina diz.

— Garota eu já pedi desculpas, me deixa - falei irritada com ela.

Ela ia falar uma coisa mas o menino a interrompe.

— Coco para de graça , desculpa moça ! - o menino puxa a garota pelo braço o e eu encaro eles saindo.

O garoto me encarou e deu um leve sorriso e eu retribui. Percebi que ele tinha covinhas , mas meu celular tocou e era meu pai falando que estava no caixa e fui encontra -lo  .

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

- Oii meus amores me desculpem pela demora de postar , eu estou em semana de prova e estou muito cansada , mas prometo escrever mais.

- Por favor curtem e comentem para eu ficar mais inspirada para escrever.

- Nossa querida Char vai ser uma diva ao longo da história.

- Espero que vocês tenham gostado queridos! um beijo 🥹🤍

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora