avisando que peguei inspiração desse capítulo da fanfic "Losses- Javon Walton" da AlanakipCHARLOTTE
AUBINETDESDE que eu me entendo por gente eu estudo para passar na "CoralReef" a melhor escola de Atlanta, é conheci por dar muitas oportunidades para seus estudantes.
Mas a prova da bolsa é extremamente difícil, e eu estudo desde de criança para algum dia passar.
Eu passei na primeira prova com 90% de acertos e agora estava encarando uma caixa e uma carta onde tinha a resposta se eu vou entrar ou não na escola.
— Filha, abre a caixa se não eu vou entrar em desespero - meu pai estava ao meu lado olhando a caixa.
— Não dá, eu to muito nervosa - eu levanto e começo a andar de um lado pro outro.
— Se você não abrir eu abro - ele me encara.
— Abre aí então - eu digo a ele.
— Não da , estou muito nervoso - ele levanta e começa a entrar em desespero.
Olhando a caixa eu sentei no chão , respirando fundo abri a caixa. Tinha um envelope e eu abri onde tinha uma carta, e comecei a ler.
"Querida Senhorita Aubinet, você foi aceita no colégio CoralReef"
Nem li o resto da carta eu só comecei a chorar e meu pai olhou preocupado.
— Filha , você passou ou não ? - ele agacha ai meu lado.
— Eu passei - eu dou um sorriso frouxo.
Assim que eu falo meu pai me levanta e me gira em um abraço, e beija a minha testa .
— Eu sabia que você ia passar meu amor, sua mãe estaria muito orgulhosa de você - ele olha em meus olhos e me abraça apertado e eu apenas retribui.
Depois do abraço eu vi que tinha mais coisas na caixa, era um uniforme, uma camisa social branca com um moletom azul escuro, um símbolo vermelho no canto superior da blusa e tinha uma saia vermelha meio xadrez.
Tinha os materiais, uma folha de regras e um pouco sobre a escola.
— Nós vamos comemorar isso, vamos em uma churrascaria - ele fala animado.
Eu rio dele e guardo as coisas na caixa e subo para meu quarto , entro no cômodo e coloco o objeto no chão, olho para o lado e vejo a foto da minha mãe grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Romance• Charlotte Aubinet , é uma jogadora de vôlei do Canadá , mas é obrigada a se mudar para Atlanta , onde ela conhece Javon Walton um menino irritante mas bonito. Será que o ódio vai virar amor?