"Fallin' in your eyes
Fallin' in your ice
Yeah, you got me like iced coffee"
Iced Coffee - Red Velvet– Aqui, Soobin! – Yeonjun dizia enquanto acenava – Como eu disse lá na escola, meu expediente acabou mais cedo hoje, podemos conversar.
Yeonjun estava no seu costumeiro uniforme e com seus cabelos levemente bagunçados, devido a pressa para falar com o outro logo. A cafeteria onde trabalhava era bem aconchegante, com uma paleta de cores mais neutra e assentos confortáveis (que, particularmente, lembravam Soobin da sua própria casa). Além de haver janelas que davam uma vista direta para o pequeno parque que havia ao lado, passando calmaria e bem-estar para os clientes.
Esse tempo que o mais velho passou trabalhando e, consequentemente, longe de Soobin o ajudou a tomar uma decisão.
Iria ajudá-lo e conquista-lo no final.
Pode parecer uma decisão bem egoísta, e talvez realmente fosse, mas, para Yeonjun, aquela era a melhor ideia que já teve, ninguém sairia perdendo!
– Você quer algo pra beber? – Perguntou – Posso fazer algum café ou algo do tipo, não desliguei as máquinas ainda.
– Não precisa! – Soobin se apressou em negar – Não gosto muito de café.
– Ok então – Yeonjun se sentou e apontou para o lugar em sua frente, mostrando que era para Soobin se sentar também – Eu decidi que vou te ajudar – Falou – Vai ser bom, você parece ser um ótimo garoto, Lia vai te amar!
No fundo Yeonjun estava rindo, essa conversa parecia uma esquete de humor.
– Muito, muito obrigado, Junnie! – Soobin levantou para o abraçar, desistindo logo depois, optando por não forçar uma intimidade que eles ainda não tinham – Eu achei que nunca fosse conseguir. Você é um anjo que desceu na Terra para me ajudar!
– De nada, gatinho. – Intimidade essa que Yeonjun parecia muito querer criar.
Ele tinha que confessar, estava com um pouco de pena do pobre garoto, mas valeria a pena no final.
Só haveria vantagens! Soobin arranjaria um namorado perfeito (modéstia à parte), Lia seria "deixada de lado" e namoraria Yuna e Yeonjun finalmente viveria um romance digno de Hollywood.
Isso parecia até um sonho.
– Você tem algum plano ou coisa do tipo? – questionou – Ninguém nunca veio me pedir ajuda pra esse tipo de coisa, só vi isso em filme.
– Eu até fiz algo – virou o rosto – mas estou com vergonha demais para te mostrar.
– Pensa por um lado, essa situação inteira já é vergonhosa demais – brincou, tentando descontrair.
– Bom, é verdade – respirou fundo, tentando arranjar coragem – fiz uma lista de como posso conquista-la. – abaixou a cabeça – Falar isso em voz alta é pior do que eu imaginei.
– Não fica assim, Soobin, é fofo até – Na verdade era estranho, ninguém fazia uma lista sobre como conquistar alguém, mas Yeonjun nunca falaria isso para o garoto. – Não vou te julgar, prometo!
Criando coragem, Soobin tirou um caderninho com várias formas de como conquistar uma garota anotadas lá.
Por mais fofo que fosse, a língua de Yeonjun estava coçando para soltar um "que porra é essa?", mas ele escolheu ficar calado.
– Pesquisei no Wikihow e em alguns sites – confessou tímido – eu realmente quero que dê certo, entende? Gosto dela faz bastante tempo, é a primeira vez que tenho uma oportunidade dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar Choi Jisu | YeonBin
Teen Fiction❝Choi Soobin é apaixonado por Choi Jisu desde que se entende por gente. No 3° ano do ensino médio e já sem esperanças, ele encontra sua luz no fim do túnel, Choi Yeonjun, melhor amigo da garota. Soobin pede ajudas para conquistar Jisu, esperando qu...