04. I do! Do you?

46 7 42
                                    

"こっそり watching 君の smile
気になって 仕方ないの
What you're thinking? wanna know
もっと近く I'm flying to you"
I do! Do you? - Kep1er

Ponto de vista.

No sentido figurado, significa opinião própria; modo particular de entender, julgar ou perceber alguma coisa; opinião;

No ponto de vista da maioria (ou, para não parecer exagerado, Beomgyu e Kai) Soobin era burro demais.

Para Lia, Soobin era um garoto um tanto incomum, mas não burro.

Já para Yeonjun, Soobin era esperto até demais.

Exemplificando: Beomgyu e Kai acharam Soobin idiota demais quando ele mandou aquela mensagem para Lia, já Yeonjun achou perfeito. Óbvio que ele não o achou muito inteligente mas, se ele continuasse sendo esquisito assim, tudo daria certo.

Segundo o ponto de vista da maioria, esse "certo" seria apenas para o próprio, mas segundo o de Yeonjun, o "certo" poderia ser para todos envolvidos nessa história.

Ou talvez Yeonjun estivesse lendo muitas fanfics.

Por um momento, quando Lia disse que Soobin a havia mandando mensagem, o Choi mais velho se desesperou achando que tudo tinha ido por água abaixo.

Tinha esquecido do jeito que Soobin é lerdo para algumas (várias) coisas.

E a lerdeza do mais alto era tudo que precisava para tudo sair como planejado.

[...]

– E depois disso a Lia não disse mais nada? – Bahiyyih perguntou, se inserindo na conversa do trio.

Beomgyu, Kai e Soobin se encontravam na casa e quarto de Kai, para a primeira reunião oficial de "cupidos" (nome que Beomgyu deu, mesmo com muita relutância da parte de Soobin e Kai).

Desta vez não poderiam tratar do assunto de Bahiyyih, tendo em vista que a menina estava os ajudando no caso de Soobin e Lia, mas conversariam sobre isso depois, talvez em uma outra reunião que Beomgyu propusesse.

– Não, acho que ela tá ocupada – Soobin disse, verificando pela vigésima vez o celular, na espera de uma mensagem da menina.

– Mande você então! – Kai sugeriu – Pelo o que eu sei da história, vocês não são amigos e nem conversam muito, é de se esperar que ela não mande nenhuma mensagem, afinal ela nem te conhece direito.

– Kai tem razão, não adianta nada ficar parado esperando uma mensagem cair do céu, se ela não te mandou, mande você. – Beomgyu se pronunciou – Não querendo ser grosso, é claro.

Soobin pensou, não faria mal mandar uma mensagem em pleno sábado 11:00, certo?

[Eu]
Oi Lia, bom dia :))
11:01

– Pelo menos essa foi mais normal que a outra – Beomgyu alfinetou.

– A outra foi bem normal também – Se defendeu – Se você não entende o quão romântico que é compartilhar seus gostos com a pessoa que você gosta então você não está preparado para um relacionamento.

– Ficou na defensiva, foi? – Kai riu – Beomgyu seria um ótimo namorado.

– Sério? – Beomgyu sorriu – Você também seria um ótimo namorado!

Bahiyyih e Soobin se olharam, como esses dois ainda não haviam percebido seus sentimentos?

– E ela respondeu? – Bahiyyih disse, mudando de assunto.

Como (não) conquistar Choi Jisu | YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora