"Lately, i've been feeling like everything's enough
네 곁에 있으면"
You Get Me - TwiceBahiyyih sempre foi uma menina certa sobre tudo.
Ela sempre soube qual profissão queria seguir, qual sua cor favorita, qual sua comida favorita, qual a melhor música do Red Velvet e até sobre qual cor de cabelo ela manteria quando adulta. Afinal, como dito antes, Bahiyyih tinha certeza sobre tudo em sua vida.
Até conhecer Hikaru.
Bom, não exatamente até conhecer Hikaru.
A Ezaki foi a primeira pessoa que chegou para falar com Bahiyyih no primeiro dia de aula na escola nova. Ela tornou um dia que deveria ser de terror em um dia impossível de esquecer.
A forma com qual elas se conheceram não foi a mais convencional de todas, talvez fosse esse fato que fizesse com que Bahiyyih nunca esquecesse daquele dia.
Desde aquele momento até os dias atuais, era impossível as ver separadas. Elas estavam juntas em cada parte daquela escola. Não importava se elas caíssem em salas separadas, ao menos uma delas daria um jeito de trocar de turma.
E elas sempre estavam juntas.
Aonde Hikaru estava, Bahiyyih estava também. Era impossível ver uma sem a outra.
E isso é uma coisa super normal, afinal, elas são melhores amigas.
É uma coisa normal seu coração acelerar e um sorriso automaticamente abrir quando você vê sua melhor amiga, né?
Hikaru era um poço de fofura, é impossível não sorrir para ela!
Era disso que Bahiyyih tentava se convencer.
E, pela primeira vez em todo esse tempo, a Huening se via confusa, sem certeza sobre algo em sua vida.
Ela tentava se levar a acreditar que toda aquela ansiedade e felicidade ao ver Hikaru era apenas pelo fato de a garota ser sua melhor amiga. Bahiyyih gostava de homens, era impossível estar gostando da Ezaki no sentido romântico!
Desde que parou para perceber e questionar suas atitudes, a menina não conseguia dormir direito. Sempre que conseguia fechar os olhos e quase conseguir dormir, sua mente voltava para o mesmo tópico:
Ezaki Hikaru.
A maior NAV que ela já conheceu (e uma das únicas). A garota de memória fraca mas que, impressionantemente, aprendia as coisas em uma rapidez absurda.
Ela sempre terminava a noite falando consigo mesma que aquilo era uma coisa normal e que não deveria se preocupar.
Kai já estava desconfiado do que sua irmã estava passando, por um momento ele cogitou em falar com Lea para pensarem em como resolver isso, mas não queria atrapalhar a menina, a faculdade já ocupava 99,9% do seu tempo.
– Hiyyih, já tá na hora, você tá atrasando todo mundo! – Kai disse resmungando – É sério, vem logo, você sabe que a diretora não vai acreditar em nenhuma desculpa nossa só porque a gente mora praticamente do lado da escola.
Eles sempre iriam reclamar da diretora e sobre o fato de ela nunca aceitar eles chegarem atrasados.
– Eu já tô indo, Kai. Só vou terminar de pentear o cabelo.
Kai havia percebido algo estranho em sua irmã, novamente. Ela não tinha reclamado da diretora, quem era essa no lugar de Bahiyyih?
– Não está conseguindo dormir direito?
Como ele sabia?
– Sabe, meu quarto é do lado do seu – começou – dá para ouvir todos os seus resmungos de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar Choi Jisu | YeonBin
Teen Fiction❝Choi Soobin é apaixonado por Choi Jisu desde que se entende por gente. No 3° ano do ensino médio e já sem esperanças, ele encontra sua luz no fim do túnel, Choi Yeonjun, melhor amigo da garota. Soobin pede ajudas para conquistar Jisu, esperando qu...