happy family;

15 3 22
                                    

JUSTIN BIEBER | DOIS ANOS DEPOIS

— Justin... É a sua vez. – Hanna disse com uma voz sonolenta ao se virar para o lado oposto da cama.

Ainda sonolento, me levantei da cama e fui em direção aos barulhos. Eu só queria dormir sem aquele barulho insuportável. Entrei no quarto e a luz roxa do abajur ofuscou meus olhos.

— Pequena, por que você não deixa o papai dormir? – perguntei retirando a pequena do berço. Anya apenas riu o que me fez sorrir. — Vamos descer e ver o que a mamãe deixou na geladeira para você. – saí do quarto e desci as escadas indo direto para a cozinha, onde esbarrei com Vinnie que procurava algo na geladeira. — O que está procurando, cara? – perguntei colocando Anya em sua cadeira.

— Aquele pote de jujubas que comprei pela manhã. A Nessa quer comer jujubas e eu não as encontro em lugar algum. – o moreno bagunçou seu cabelo.

— Por que a Nessa sempre tem desejo em comer doces? Quando a Hanna estava grávida, ela só queria comer coisas estranhas... – cruzei os braços e olhei para a minha filha que colocava seus pequenos dedos gordinhos em sua boca.

— Eu não faço a menor ideia, mas eu não aguento mais todo dia sair para comprar barras e mais barras de chocolate. – ri de seu pequeno desabafo e olhei para o micro-ondas que havia ao seu lado.

— Vinnie, ali do lado do micro-ondas tem um pote de jujubas. Não é o que você procura? – apontei para o objeto. Hacker assentiu com a cabeça e pegou o pote logo o abrindo.

— Puta que pariu! Não acredito que a Janesa comeu tudo! – exclamou irritado, o que me fez rir. — O que eu faço agora? São quatro da manhã e a loja de doces só abre daqui a algumas horas.

— Vai ao mercado que fica 24 horas aberto. – dei de ombros. Meu melhor amigo nada disse, apenas saiu da cozinha e pegou as chaves de algum carro que ficava em cima da mesinha de centro, não demorando para sair de casa.

Peguei uma mamadeira que havia o mingau que Anya não havia tomado a tarde e fechei a geladeira.

— Muito bem, onde esquentamos isso agora? Você não vai tomar isso gelado, não é mesmo? – olhei para a pequena que apenas sorria olhando para mim.

— Por isso mesmo eu comprei um aquecedor de mamadeiras. – Hanna disse pegando a mamadeira de minha mão e colocando dentro do objeto que se encontrava em cima da mesa. Em poucos minutos, a mamadeira já estava pronta e minha esposa a deu para Anya,  que parecia estar com bastante fome.

 Assim que acordei, fui direto para a cozinha procurar algo para comer, onde encontrei Pattie, Marie, Vinnie e Nessa já na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acordei, fui direto para a cozinha procurar algo para comer, onde encontrei Pattie, Marie, Vinnie e Nessa já na cozinha.

— Justin! Bom dia. – Nessa sorriu tomando seu achocolatado. Vincent se apoiou na mesa, sendo nítido ver que ele estava cansado, mas a morena o empurrou fortemente para que o loiro acordasse.

Forced Marriage (livro dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora