I got you;

26 5 49
                                    

JUSTIN BIEBER

Depois de alguns minutos no banheiro discutindo comigo mesmo sobre o porquê de ter vacilado numa hora importante, resolvi sair do quarto e preparar algo para comer. Se não podia comer Hanna, talvez pudesse comer algo que estivesse na geladeira para saciar minha fome.

Desci as escadas e fui até a cozinha. Saudades de quando Maria trabalhava aqui. Depois que Hanna e eu nos casamos, ela pediu para se aposentar, pois agora eu teria alguém para me ajudar com as tarefas de casa. Maria sempre foi uma ótima pessoa e, mesmo relutante, dei sua aposentadoria. O que ela não sabia é que a casa viveria um caos assim que partiu. Às vezes passávamos dias seguidos sem comer, pois não sabíamos cozinhar ou porque Vinnie havia acabado com o estoque de hambúrgueres.

Peguei da geladeira um pote onde havia um pouco de macarronada, o jantar da noite anterior, e pus para esquentar no micro-ondas.

— O que está fazendo? – Hanna perguntou entrando na cozinha pela porta dos fundos.

— Preparando algo para comer. O que estava fazendo lá fora?

— Estava na piscina conversando com o Drew. – sentou-se em cima da bancada.

— E cadê ele? – arqueei uma de minhas sobrancelhas.

— Ele ficou na piscina e, mais tarde, iremos para uma festa de um amigo dele. – olhou para as suas unhas.

— Por que vai sair com ele e não comigo? Poderíamos ir a uma boate. – cruzei os braços.

— Eu não quero sair com você por motivos de: estou brava com você e, se eu for para algum lugar com você, é provável que tenha bebida. Eu beberei, ficarei bêbada e depois já sabemos o final. – levantou-se da bancada.

— E qual é o problema nisso? – ri.

— Estou fazendo greve e você sabe que quando eu coloco algo na cabeça é difícil de tirar.

— Tudo bem, então eu também vou sair hoje. – só eu sei o quanto Hanna é ciumenta e sabia que ela não ia gostar nem um pouco que eu saísse sozinho.

— Está bem... Divirta-se. – deu de ombros e foi para a sala. Arregalei os olhos. Como assim "divirta-se"?

— Como assim? Não era para você dizer isso. – segurei em seu braço antes que ela fosse para a escada.

— Justin, você não é meu animal de estimação pra mim te proibir de se divertir. Se eu posso sair sozinha, você também pode.

— É assim que você quer jogar? Cuidado Hanna, pois, se for assim, eu tenho os meus contatos. – falei num tom provocativo.

— Eu não ligo para os seus "contatinhos". – sorriu. — Bom, eu vou escolher a minha roupa e fazer logo minha maquiagem. Afinal, o tempo voa. – soltou-se de mim e subiu as escadas me deixando em completo êxtase.

— Justin, poderia vir aqui rapidinho? – escutei alguém me chamar e olhei para trás vendo ser Vinnie.

— O que houve?

— Parece que a Emily quer contar algo, mas ela disse que só vai contar se você for lá. – o segui para o porão e, chegando no local, vi Emily já acordada.

— O que tem para me dizer? – a ruiva sorriu.

— Antes eu quero saber se, depois que eu te contar isso, você vai me soltar.

— Não. Você pode ser útil. – cruzei os braços e a garota revirou os olhos.

— Eu não sou a única que estou envolvida nesse lance do seu filho. Eu só posso dizer duas coisas: da próxima vez que for matar alguém veja se essa pessoa está realmente morta e tome cuidado com Hanna.

— O que você quer dizer? Quem está vivo? – minha pergunta a fez rir.

Eu já falei demais. – grunhi.

— Vinnie, prepare algo para a princesa comer. Eu vou lá em cima. – saí do porão e subi as escadas, logo indo para meu quarto onde vi Hanna terminando de fazer sua maquiagem. Ela estava linda com aquele vestido preto que realçava suas curvas e seus seios. Linda demais para quem sairia somente com o Drew.

— Onde vai vestida assim? – sentei-me na cama.

— Eu já disse que vou sair com o Drew. – terminou de retocar seu batom vermelho.

— Esse vestido é curto demais. – murmurei e a mais nova me olhou pelo reflexo do espelho de sua penteadeira.

— Você nunca ligou para o tamanho das minhas roupas. Por que só agora está agindo assim? – virou-se e colocou as mãos em sua cintura.

— Porque sempre que você usa essas roupas, você está comigo e não sozinha com outra pessoa...

— Espera... Você está com ciúmes do Drew? – riu. Olhei para o chão e balancei os pés. Não, eu não estava com ciúmes do Drew. Ele era meu amigo, não há porque eu ter ciúmes. Ou eu estava? — Oh, meu amor. Não precisa sentir ciúmes. – fez biquinho e se sentou em meu colo. Me deu um selinho e riu. — Eu sou sua e de mais ninguém.

— Isso quer dizer que trocará de roupa? – fiz biquinho.

— Não. – levantou-se do meu colo. — Não sei que horas acaba a festa, por isso, não me espere. – falou antes de sair do quarto.

— Hanna, volta aqui agora! – exclamei.

— Também te amo! – sua voz ecoou pelo corredor. Peguei um travesseiro atrás de mim e coloquei sobre minha boca abafando o grito que acabara de dar. Justin, por que você só gosta de garotas complicadas?

HANNA BIEBER

A batida da música agitada fazia meu corpo estremecer. Uma pessoa ofereceu uma bebida para mim e eu a bebi apenas para me sentir confortável naquela festa. Drew dançava com seu amigo na pista de dança e eu me encontrava sentada em uma mesa usando o casaco seu como lençol. Eu só queria sair dali.

— Parece que você não está se divertindo. – escutei alguém se aproximar de mim.

— Só estou aqui por causa do meu amigo. – terminei a bebida misteriosa que me deram minutos atrás.

— Você não parece bem. Vem comigo. – neguei com a cabeça assim que senti suas mãos se encostarem na minha. Olhei para a pessoa, mas minha vista estava turva e a única coisa que dera para perceber foi os traços de sua face que me permitiam saber que a pessoa era um homem.

Tentei puxar minha mão de volta, mas era tarde demais, pois eu já estava saindo de perto de Drew acompanhada do homem.

Forced Marriage (livro dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora