𝗖𝖺𝗉 𝟣 : 𝖥𝗈𝗇𝗍𝖺𝗂𝗇𝖾?

37 2 2
                                    

— FOCALORS! FOCALORS!

Em meio a muito caos, sangue e fogo, estava Neuvillette,  desesperado em busca de sua amada.
Desde que Celestia, a cidade dos Deuses, declarou guerra contra os pecadores de Teyvad, a destruição e cinzas andaram tomando conta de seus antigos lindos campos.

— FOCALORS! Aonde.. Aonde está?..

Já se via sem forças, seu braço havia sido atingido diretamente por uma flecha de ferro divino.. Flechas especiais que garantiriam uma morte rápida e sem dor.. mas acho que isso era somente um nome bonito que decidiram dar a uma arma desonesta, como todas as outras.
Sua visão já estava turva, o ar já lhe faltava.. Mas de uma forma tão sincera seus olhos se arregalaram ; aqueles cabelos azulados eram inconfundíveis, até mesmo diante de toda a escuridão.

— Focalors.. Por favor.. Nós.. Nós precisamos sair daqui! — Ele disse fraco, obviamente. Seus joelhos já estavam quase tocando o chão ; não aguentava mais o próprio corpo..

Por que ela não o respondia?
Por que estava paralisada diante á terra que sujava seu belo vestido?
Foi como um clarão de luz, aonde pode ver o corpo de Egéria, morto diante a sua amada.. Focalors não ousou sair ao seu lado. Ela chorava, mas uma última lágrima caiu com o grito de Neuvillette em sua direção.

Tentou correr até ela, mas aquele clarão não foi somente uma ilusão.

— FOCALORS!

Um zumbido tomou conta de sua audição, seu corpo parecia ter flutuado em câmera lenta.. O meteoro foi certeiro.
Não havia mais como pensar, seu corpo doía da cabeça aos pés.. De fato.
Colidindo contra o chão, ele apagou.

Dai em diante já não se viu mais nada.

Mas claro, isso foi a mil anos.

Bem, não importa a eternidade que tenha se passado..
Neuvillette ainda era assombrado toda a noite com a mesma memória.

A sirene tocou alto, como acontecia diariamente..
Outra manhã, os olhos do rapaz de cabelos prateados molhados de forma silenciosa.. Além da imortalidade, havia sido amaldiçoada com a obrigação de reviver seu maior trauma todos os dias.. Até o fim, se é que ele realmente existia.

Wriothesley, seu colega de quarto, já estava descendo o beliche.. Indo atrás de suas calças; ele tinha uma necessidade estranha de dormir somente com a roupa íntima.

— Acorde, Soldado.. Não quer passar a noite na sala fria novamente, né? — Ele gargalhou baixo, ajeitando as luvas contra os dedos antes de deixar um leve tapa contra a madeira da cama.

Neuvillette, que já não tinha um bom animo a muito tempo, se levantou com cara fechada.. Caminhando até sua gaveta no pequeno guarda-roupas presente no quarto, pegando uma calça preta e uma blusa branca, aonde tinha-se ao lado sua armadura.

Após a grande Guerra, Celestia juntou todos os sobreviventes das 7 Nações e os transformou em um exército.. No qual estariam lutando por sua grandeza entre universos e realidades. Eles chamam isso de castigo, culpando os pecadores que relutaram contra seu destino final.. os fazendo conviver com o peso do pecado, os pagando com a maldição da eternidade.

— Você falou durante a noite. — Lançou Wriothesley no ar, terminando de vestir seus sapatos. — Disse o nome dela.

Neuvillette paralisou, engolindo o seco antes de voltar a atenção até as ombreiras de ferro.

— Nada fora do normal. — Comentou de forma rispida e fria, levantando o olhar para o pequeno espelho pendurado ao lado da janela, amarrando seus cabelos prateados em um rabo-de-cavalo. — Combinamos de não falar mais disso, Wriothesley.

𝑻𝘩𝘰𝘶𝘴𝘢𝘯𝘥 𝘺𝘦𝘢𝘳𝘴. - 𝗡𝗘𝗨𝗩𝗜𝗙𝗨𝗥𝗜 [🌙] 𝗔𝗨 𝗳𝗶𝗰. !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora