Larissa pov's:
Eu entro no quarto de Felipe que estava falando com alguém no Discord, eu me aproximo e vejo que a câmera estava aberta.
—Felipe, pelo amor de deus, me ajuda.— eu falo rindo e ele olha surpreso.— Que foi agora?— ele diz sugerindo que sempre peço ajuda a ele.
— Eu preciso do número de um conhecido seu!— eu explico e ele desliga o microfone da chamada. — Tá, qualquer um?— ele é mais burro que uma pedra.
— Não né! Preciso do número do Paulo Rogério! Provavelmente você conhece ele por scott ou scottonauta.— eu continuo explicando sem nem se quer esperar ele falar algo — Eu estudei com ele e preciso do número dele! Sua irmã disse que vocês dois têm uns amigos em comum, você conhece ele?— eu me acalmo e respiro fundo.
— Vai com calma ai, tá, oque que eu ganho com isso? Dinheiro? Um bolo? Um perfume novo?— ele me olha enquanto repete uma lista de coisas, eu só penso em conseguir o número de "Scott".— Tá, um perfume e um bolo! Pode ser? Só me passa o número logo—eu falo com a voz falhando um pouco.
— Beleza, já tô mandando!— vejo uma notificação chegar! Ótimo agora eu tenho o número dele, eu penso — Obrigado pelos presentes Lari!— eu vejo o garoto de vangloriar por ter me feito um favor.
° . · . ✧ ° . ੭
Eu pego meu celular e abro o Whatsapp, vejo o contato do garoto, sua foto realçando seus cabelos azuis, o rosto mais bonito do que antes.
Esses anos todos valeram a pena? Eu devia ter ficado por aqui, penso adicionando o contato chamado "Scott".
Oii!
Sou eu, a Larissa que fez
o ensino médio com você!
19:45 PMAh, oii
Como você pegou meu número??Com o Felps ou Felipe, sla
como você chama eleTá, bom né
Faz um tampão que a gente saiu do ensino médio
O que tu faz da vida?
Deixa eu adivinhar! Conseguiu virar uma advogada?Simm!!
Eu fiquei um tempo na Coreia,
lá é muito lindo
E você? Eu vi que tens
um canal no YouTube!!Sim! Inclusive foi por causa do
canal que eu descobri quem era o
Felps! E também por causa de uns
Amigos.Legal! Bom, dps a gente se fala!
Até depois ScottAté mais Lari!
19:56 PM
AAAAAAH EU FALEI COM ELE DEPOIS DE ANOSSS, ELE AINDA LEMBRA QUE EU DISSE QUE SERIA ADVOGADA!!! MEU DEUS.Depois de um surto!
ㅤ° . · . ✧ ° . ੭
Bom, algumas horas se passaram, eu estava sentada no sofá da carol até receber uma foto no whatsapp.
Quem será? São dez da noite, porque alguém me mandaria uma foto, aff sei lá.
Abro o Whatsapp e vejo que foi uma mensagem do Scott, uma foto?
Você mandou eu guardar isso,
eu guardei.
Faz muito tempo.Mano, eu não lembrava mais
disso, eu era uma queridaRespondendo a
[Você mandou eu guar...]
Achei fofo, é bem a
sua cara guardar.Sério? Achei que ia rir de mim
Ou seila, esquece.Saudades de qndo a gente tava
no médio seriao.
Saudades de você
seila, eu acho
22:54 PMㅤ ° . · . ✧ ° . ੭
Notas inúteis
Palavras:523
Data de escrita: 21/04/24
Publicação:22/04/24