Eu mando uma mensagem para Scott e fico viajando por um tempo até ele responder, eu vejo a tela do celular brilhar e o som da notificação ecoar pelo quarto.
Oi
Saudades Scott
🫶🏽🤏🏽Deleta meu número
Pelo amor de Deus.
00:12 PMEu desligo o telefone e me deito na cama, sinto meu corpo afundando no colchão e começo a cair no sono.
Acordo às cinco da manhã, meu celular passou a noite inteira vibrando por causa de notificações.
Lari, eu tava brincando.
00:50 PMOii, me responde Lari.
01:34 PMLARISSA?? ME RESPONDE POR FAVOR.
02:06 PMLariiiiii...
Me...
Responde.....
03:45 PMLari? Larissa? Lalá?
Tô bloqueado!?
04:16Larissa, abre a porta.
05:00TU TA AI AINDA?
CALAM TODE SCENDO
DESCULPA TO INSO.
05:03FINALMENTE
ACHEI QUE TINHA ME DADO
BLOCK🙌🏽🙌🏽🙌🏽tá muito frio, desce logooo
Eu abro a porta e vejo a cena de Scott parado na minha frente, eu saio de frente da porta e falo — Entra ai!— eu deixo o garoto entrar e vou até a porta e a fecho.
— Como você sabia onde eu moro?— eu pergunto guiando ele até o quarto, nós adentramos o local e ele me responde — Eu perguntei pro Felipe, no início ele relutou mas eu consegui convencer ele!— o garoto ri do amigo sabendo que ele venderia qualquer informação por um pedaço de bolo.
— Mano, foi mal Scott, eu peguei no sono!— eu coço minha cabeça e dou algumas risadas, o garoto de cabelos azuis também estava rindo, é impressão minha ou ele não para de me olhar?
— Scott, você dormiu?— Falo olhando as olheiras profundas em seus olhos, o garoto parece relutante em me dar uma resposta concreta, porém ele deixa escapar um não.
— Pô, eu tô com muito sono, cê se importa dormir comigo? Tenho medo de deixar as pessoas acordadas sozinhas, vai que me roubam.— eu brinco com o garoto que me responde até que bem rápido.
— Por mim tudo bem — ele parece surpreso porém não fica bravo com a brincadeira. — Ótimo, pode escolher de que lado quer dormir!— eu vejo ele se aconchegar no lado esquerdo e ficar por lá mesmo, eu me deito ao lado dele e nós dormimos até o amanhecer.
Eu acordo sendo abraçada pelo garoto que apertava o abraço cada vez mais numa tentativa de que eu não fugisse dele.
Eu sinto suas mãos quentes tocarem meu corpo, e consigo sentir sua respiração, enquanto ele me abraçava ele apertou meu braço o que me fez sentir uma dorzinha irritante.
Eu acabo me mexendo e ele acorda, porém ele finge não perceber que está abraçado a mim e volta a dormir calmante.
Eu me viro para o lado dele ficando frente a frente, fecho meus olhos e tento dormir, de repente sinto Scott tocar minha mão, após isso eu pego no sono.
ㅤ ° . · . ✧ ° . ੭
AAAAAAH, boiolice demaissssss, muito fofosss wue odiooo!
Notas inúteis
Palavras:495
Data de escrita: 21/04/24
Publicação:22/04/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLUORESCENT ★𝙋𝙖𝙪𝙡𝙤 𝙍𝙤𝙜𝙚𝙧𝙞𝙤; 𝗦𝗰𝗼𝘁𝘁𝗼𝗻𝗮𝘂𝘁𝗮
Fiksi PenggemarContinuação na conta DIRTYBADDIE