001

124 12 4
                                    

    

        DESLIGUEI O despertador é levantei daquela cama, O sol raiava em meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        DESLIGUEI O despertador é levantei daquela cama, O sol raiava em meus olhos. Abri a janela vendo pássaros é as árvores balançando, Estava um clima fresco hoje. Sorri fraco indo até meu banheiro indo me arrumar para a escola, Quando terminei meu banho sai do chuveiro apenas de toalha e saí até meu quarto roupa pegando uma calça Baggy junto de uma blusa de regata. Em cima dela uma blusa branca de pano fino, Coloquei uma luva como charme é por último uma tiara branca de pérolas. E claro que no pescoço não podia faltar meu colar de pérolas é um cordão prata. Assim que terminei peguei uma escova e escovei meus cabelos ruivos curtos. Logo coloquei a escova na prateleira é desci as escadas.

— Bom dia irmão. — Acenei fraco para ele, O cabelo dele estava bagunçado e o mesmo quase dormindo na bancada. Dei uma leve risada o suficiente para que ele ouvisse.

— Bom dia Hee, Como sempre arrumada...

— Gosto de inspirar as meninas da minha escola. — Ri fraco, Peguei uma fruta qualquer e a Mordi.

— Não vai pra faculdade hoje?

— Hoje não havera aula... — Sua voz era de sono, Pude ver o cansaço em seu rosto.

— Está cansado?, Vá se deitar. Vou indo, Se cuida Seungmin. — Lhe dei um leve aperto nas bochechas pegando minha bolsa indo até a porta é saindo, A escola era um pouco perto de lá. Mas sempre gostava de dirigir até lá, Eu é seungmin somos belos irmãos. Saímos da casa de nossos pais a pouco tempo, Eles nunca tirando minha mãe. gostavam de mim, Meu pai nao gostava de mim. Só do Seungmin, Mas como Nós dois éramos próximos... Ele veio comigo. Agora trabalhamos juntos para ter a nossa casa, Ajeitei o retrovisor e coloquei algo pra ouvir no rádio. Magnetic do Illit. Por algum motivo amava aquela música, Abri a janela sentindo o vento no meu rosto. E por um momento percebi que avia chegado, Desliguei o carro e saí indo até os portões. Como sempre, Com várias pessoas me olhando.

— Leehi! — A voz feminina se dirigiu a mim rapidamente, Sorri me virando. Vendo Jennie.

bom dia Jennie! — A cumprimentei com um sorriso largo, Ela sorriu pegando minha mão.

— Vamos? Temos coisas do grêmio estudantil para resolver! — Ela me levou até a nossa sala, Eu avia entrado no grêmio por causa da minha inteligência. Mesmo sendo uma it girl da escola não significa que não podia ser inteligente, Isso me permitia sair da sala. Conversar melhor com os professores, Ter dinâmicas com outras salas... enfim. Quando chegamos vi Jin, RM, Jihyo , Dahyun e nayeon, I.N Alguns membros do grêmio.

— Leehi! — Jin é Namjoon vieram me comprimentar, As meninas estavam vendo alguns problemas matemáticos.

𝖮𝗇𝖾 𝗈𝖿 𝖳𝗁𝖾 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀. | Christopher bangOnde histórias criam vida. Descubra agora