002

70 8 0
                                    

        ACORDEI COM o barulho de guitarra ligando, Era de manhã cedo... Me levantei tirando minha toca. Fui ate a janela a abrindo me deparando com Bangchan sem camisa?... Céus, Que peitoral lindo. Quero dizer... Quando o mesmo virou tirei o olhar e fingir fazer outra coisa. Pude ouvir a risada baixa dele.

— Não é todo dia que uma mulher tem esse homem na sua janela! — Ele gritou para eu ouvir, Revirei os olhos pegando e tirando as tranças de meu cabelo deixando meu cabelo definido.

— Você e bem gata para ser do grêmio né? — Ele se apoiou na janela me olhando, Suspirei e lhe olhei.

— E você é bem atrevido pra ser um jogador. — Levantei a sobrancelha, O mesmo riu pegando sua blusa e a colocando.

— Não devia nem estar falando com você. Pra ser bem sincera. — Disse pegando uma toalha, Ele respirou fundo.

— Gata, Já pensou que podemos fazer a peça juntos? — O mesmo me olhava, Neguei com a cabeça.

— Na peça terá um beijo, Nunca que lhe beijaria. — Ele se sentiu ofendido, Mas sorriu de canto.

— Se é oque diz, Suas amigas gostam.

— Elas são elas, Eu sou eu. Nunca, Nem se me pagassem.

— Pago 300 mil. — Arregalei os olhos e lhe olhei.

— Pera, 300 mil?!

— Heeli com quem você tanto grita? — Seungmin apareceu na minha porta com cara de sono.

— Ele é seu irmão? — Bangchan riu fraco, Fechei a janela rápido.

— Não, Deve ser coisa da sua cabeça! — Ri nervosa, Ele Suspirou e saiu do quarto. Idiota...Logo fui tomar meu banho.

[. . .]

— Tá uma gatinha viu? — Bangchan apareceu na porta de sua casa enquanto eu saia.

— Vai continuar a me provocar até quando?

— Até eu enjoar. — Ele riu, Revirei os olhos abrindo o carro.

— Vai comigo? — Levantei a sobrancelha colocando minha mochila lá dentro.

— Que gentileza a sua senhorita. — Ele sorriu pegando sua bolsa e a colocando junto a minha.

— Fazer oque. — Logo entrei no carro e ele fez o mesmo.

— Já pensou se a gente namorasse? Eu poderia fazer várias coisas nesse carro... — Ele falou com um tom de duplo sentido, Revirei os olhos.

— Se pensa tanto em me namorar. Porque na escola finge que eu não existo?

porque eu amo provocar até ela implorar por mais, é vai ser isso no seu caso. — Ele me olhou sorrindo de canto, Levantei minha sobrancelha.

— Vamos ver até quando esse seu jogo de provocação vai durar. — Joguei meus cabelos levemente, Logo dando a partida.

[. . .]

— Até mais queridinho. — Ele pegou a bolsa.

— Deixa de ser idiota. Vem comigo. — Ele fechou a porta indo até a minha e a abrindo.

— Você sabe que se me virem com você vai estragar sua pose de machista.

— Problema deles.

— E eu também não quero. — sai do carro e fechei a porta, O mesmo sorriu fraco me seguindo como um cachorro. As pessoas olhavam confusas, Logo Jin veio até mim.

— Leehi, As pessoas votaram pra protagonistas da peça. — Ele olhava para bangchan atrás de mim , Logo me puxou para o grêmio.

— Oque aquele idiota estava fazendo com você?

𝖮𝗇𝖾 𝗈𝖿 𝖳𝗁𝖾 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀. | Christopher bangOnde histórias criam vida. Descubra agora