003

57 6 0
                                    

— Oque acha? — apareci na sua frente, Ele analisou e sorriu de canto.

— Me mostre outras. — Concordei tirando aquele vestido e colocando outro, Um com um decote na cintura e meio decotado na perna.

— Acho que vai chamar muita atenção dos homens, A sua atenção e só minha. — Revirei os olhos e ri, Tirando aquele vestido e vestindo outro. Um vermelho sem alças, Decotado na perna.

— Acho que esse é lindo. Coloca um colar prata e um salto preto ficaria linda, E escovar esse cabelo, Mas apenas atrás. E uma maquiagem bem básica, Apenas rimel, Gloss e um deneliado. — Ele  disse cada detalhe, Uau que homem. Ri fraco indo até ele.

— Que decidir até qual cor de esmalte?

— Se quiser , eu escolho. — Ele sorriu de canto se levantando, Me puxando para perto.

— Ficou muito perfeita nesse vestido, Sabe que amo seus vestidos colados. — Ele beijou meu pescoço, Sorri fraco.

— Tá bom...Agora você se arruma, Fala tanto da minha roupa mas nem se arrumou! — Ele revirou os olhos indo até o banheiro fechando a porta.

[. . .]

— Vamos! — Peguei sua mão, O mesmo riu, Mas parei no caminho pegando a caixa de anéis.

— Toma. — Lhe dei um anel e o outro coloquei em meu dedo.

— Leva muito a sério essa ficada que nos temos né? — Revirei os olhos, Quando abri a porta do meu quarto ouvi um barulho.

— Leehi! — A voz de seungmin me chamou, Logo desci aquelas escadas e sorri fraco.

— Oi?

— Vai pra onde?

— Ah...Eu vou sair.

— Com quem?

— Com...Ninguém. — Sorri nervosa.

— Se você diz, Não me esconda nada viu? Vou sair, Nossos pais estão dormindo não acorde eles viu? — Ele disse pegando sua bolsa, Concordei lhe abraçando.

— Até mais Minnie! — Sorri acenando, Ele riu é saiu. Logo bangchan desceu aquelas escadas.

— Que melosidade. — Ele revirou os olhos, Logo foi até mim me carregando no colo.

— Vamos princesa?

— Se você insiste... — Joguei meus cabelos levemente, Ele revirou novamente os olhos e saímos até o carro.

— Vamos no meu, Até porque o meu é preto. E vai ser melhor. — Ele sorriu de canto, Ri fraco. O mesmo abriu a porta e me colocou lá dentro, Fechando a porta e saindo até o banco do motorista.

— Que música? — Ele falou ligando o rádio.

— Blood Sweat & Tears! — Sorri, Ele suspirou e colocou, Logo começando a dirigir.

[. . .]

— Chegamos princesa. — Ele saiu do carro indo até minha porta a abrindo, E estendendo a mão.

— Que cavalheiro. — Sorri bobo, Ele riu pegando na minha mão fechando a porta e saímos até a porta.

— Boa noite! Já reservaram sua mesa?

— Já sim, E no andar de cima.

— Ótimo, Me acompanhem. — Seguimos ele e fomos parar no terraço, Avia luzes espalhadas por lá. Mesas grandes e velas, Era tudo tão bonito...E tinha uma vista tão bela.

— espero que gostem, Quando estiverem pronto para pedir apertem esse botão. — Ele entregou o botão a nós, Fiz reverência a ele e ele saiu. Deixando apenas eu e Christopher.

𝖮𝗇𝖾 𝗈𝖿 𝖳𝗁𝖾 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀. | Christopher bangOnde histórias criam vida. Descubra agora