006

49 2 3
                                    

      DIAS SE PASSARAM depois da minha volta, Passar o tempo com Bangchan nunca foi ruim. Geralmente recebia ligações de dori me perguntando como era, Podia sentir bangchan me secando quando estava nessas ligações. Apenas ignorava, Dori foi um grande amigo por uma parte da minha jornada no Japão. Assim como kento, Um dia voltaria para lhe ver. Mas, Hoje seria um dia de trabalho, Avia pegado um caso de abuso. O padrasto avia abusado da filha, Era simplesmente nojento saber que existia pessoas daquele jeito.

— Tem mesmo que ir? — Bangchan disse tristonho, Ri doce indo até ele fazendo carinho em sua cabeça.

— Tenho...Prometo voltar cedo. — Apertei sua bochecha levemente, Logo correndo até a porta. Indo até o local de julgamento, Quando cheguei vi algumas pessoas sentadas. O padrasto é a mãe de um lado, E os tios junto com a menina do outro lado.

— Vamos começar? — A juíza bateu o martelo — Comece advogada Leehi.

— Boa tarde senhora juíza. Estou aqui para defender minhas vítimas. Bom, A filha deles relata ter sido abusada por ele todos os dias quando a mãe ia trabalhar.

— Isso é mentira!

— Não fale sem eu permitir. — A juíza bateu o martelo, Sorri de canto. Logo mantendo a postura.

— Voltando... Isso avia acontecido a tempos, Mesmo os tios lhe dizendo ele não parava. A mãe quando soube disse que era mentira da parte da menina e que ela só queria afastar seu relacionamento. Porém, Tenho provas. — Fiz reverência pegando a pasta com imagens lhes mostrando, Ela viu elas e suspirou.

— Sua vez, Oque vocês tem a dizer?

— Olha, Essa menina está mentindo. Até porque, Nunca fiz isso. Pelo contrário, Ela sempre dizia que sua mãe era feia. Que eu devia largar ela pra ficar com ela...

— Tem provas?

— Não...

— Então caso encerrado, A guarda vai para os tios. E você terá uma pena de 7 anos e 10 meses de serviço comunitário. E 15,000 wons de multa. — Ela bateu o martelo, A mãe da menina se ajoelhou no chão e começou a chorar. Sorri fraco e olhei para menina, Que chorava no colo dos tios de felicidade.

— Obrigada senhora juíza... — Fiz reverência novamente antes de sair de lá, Quando estava entrando no carro a menina veio até mim.

— Muito obrigada por fazer isso... Eu fiz isso pra você. — Ela me entregou um desenho, Era muito detalhado. Sorri doce tirando um doce da bolsa e lhe dando.

— Muito obrigada princesa, E se algo acontecer. Não exite em me ligar — Sorri doce entrando no carro acenando para ela, Que fazia o mesmo.

[. . .]

— Leehi! — Bangchan igual uma criança pequena e me abraçou, Ri fraco.

— Estou devolta.

— Eu fiz um bolo pra você — Fiquei surpresa, Mas fui até ele vendo o bolo. Era detalhado e avia uma foto dele.

— Muito lindo né? — Ri fraco lhe dando um leve tapa.

— Vou comer tudo sozinha! — Ele riu alto e começamos a conversar sobre nosso dia.

— E como foi o seu caso? — Ele disse tirando meu casaco o deixando de lado. Que homem.

— Ah...Foi ótimo, Consegui passar a guarda da mãe para os tios. O abusador levou 7 anos de prisão, 10 meses de serviço comunitário é 15,000 wons de multa. — Ele me ouvia prestando atenção enquanto tirava uma fatia do bolo me dando junto a um copo de suco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖮𝗇𝖾 𝗈𝖿 𝖳𝗁𝖾 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀. | Christopher bangOnde histórias criam vida. Descubra agora