Lottie quando vai abrir a porta para sair da quadra encontra com suas amigas que acabam caindo no chão quando ela abre.
-Vocês estavam ouvindo tudo?-Lottie diz rindo das garotas.
As três se levantam do chão-Sim, ouvimos tudo.-Jackie fala dando um sorriso envergonhado.
-Pelo visto não deu certo conversar com a Natalie.-Shauna diz limpando um pouco de sujeira na sua calça.
-Nem me fale, ela deve me odiar!-Lottie começa a andar pelo corredor e as três garotas a acompanham.
-Acho que lá no fundo, talvez, ela ainda te queira como amiga!-Laura Lee fala com um sorriso.
-Enfim vamos falar de coisa boa, hoje tem uma festa que-Antes que Jackie terminasse de falar Lottie a interrompe.
-Você sabe como meus pais são, eles não vão deixar.-A morena dá um suspiro.
-É eu sei, mas você nunca tentou pular a janela do seu quarto.
-Meus pais iam me matar se descobrissem!-Lottie para de andar e fica pensativa.-Até que não é uma mal ideia.
-Viu?, eu falei.-Jackie fala orgulhosa da sua ideia.
-Então umas 20:50 a gente passa na sua casa Lottie.-Shauna diz.
O sinal toca e todos vão para a sala.
Lottie se senta na cadeira e começa a rabiscar no caderno, esperando o professor entrar na sala. Depois de 2 aulas seguidas de matemática finalmente o sinal toca.
A morena então arruma suas coisas e sai da sala de aula.
Antes que ela pudesse se encontrar com Laura Lee, Shauna e Jackie seus pais chegam.-EI!-Jackie corre para falar com Lottie.- Não se esquece as 20:50 você já tem que tá pronta, então até mais tarde.
-Até-Lottie sorri e as três garotas acenam pra ela.
A morena entra no carro.-Como foi a escola?- O pai dela pergunta enquanto está dirigindo o carro.
-Como sempre.-Lottie responde meio desanimada enquanto olha a paisagem pelo vidro do carro.
-Hoje eu e seu pai vamos para uma festinha de amiga nossa, então não abra a porta pra ninguém e nem pense em sair de casa sem nos avisar!-A mãe fala enquanto mexe no celular.
-Já tô acostumada com vocês saindo a noite, relaxem-A morena responde.
No caminho Lottie acaba vendo Natalie andando de bicicleta então fica a observando. Eles chegam em casa e Lottie sai do carro e vai para o seu quarto.
Com Natalie:
A loira chega em casa e vai para o seu quarto, ela deita na cama cansada até que recebe uma ligação da Mari.
Atende
-Alô?-Natalie fala.
-Hoje a noite vai ter uma festa na casa de alguém da escola, você vai? eu e as meninas tamo pensando em ir.
-Que horas vai ser?-Pergunta curiosa.
-Acho que começa umas 21:00.
-Sei lá, não tô muito afim.
-Vamos, vai ser legal!-Mari insiste.
-Eu vou pensar, eu te aviso qualquer coisa, tchau.
Desliga
A garota desce as escadas e vai para a cozinha.
-Você vai naquela tal festa?-A mãe pergunta.
-Ué, até você tá sabendo disso?-Natalie estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥲ ძᥲmᥲ ᥱ ᥲ ᥎ᥲgᥲᑲᥙᥒძᥲ || LottieNat
RomanceLottie e Natalie são ex-melhores amigas, se separaram pois Lottie de repente decide que sua amizade precisava terminar, mas não disse a Natalie o porquê. Cinco anos se passaram desde então, sem nenhuma palavra trocada entre elas. Mas agora seus cami...