As aulas já tinham acabado mas as duas garotas eram as únicas que continuavam na escola
-Ok..a gente pode ser dividir pra acabar mais rápido!-Lottie fala para Natalie.
-Tá, eu vou limpar as salas de aula e você limpa o resto, pode ser?-A loira fala pegando algumas ferramentas de limpeza.
A morena apenas balança a cabeça concordando, elas ficam horas limpando a escola até que finalmente acabam.
Elas se encontram no pátio da escola e se sentam lá mesmo, ambas estavam exaustas.-Finalmente!-Natalie suspira.
Demorou o dia todo e elas mal tiveram tempo para descansar.
Agora, enquanto o sol se punha, ambos estavam prontos para uma pausa bem merecida. — Não posso acreditar que acabamos de fazer isso — disse Lottie com um suspiro. — Nunca mais quero ver um esfregão de novo — respondeu Natalie.
Ambas se levantaram e saíram da escola, Lottie tranca a porta e as duas começam a caminhar para casa em silêncio, elas estavam bem pensativas e cansadas demais para falar uma única palavra.
Alguns minutos depois elas chegam em suas casas mas antes de entrar a morena chama o nome da loira.— Ei! Natalie! — A morena diz.
Natalie olha para atrás.— O que?
— Sei que a gente não é mais amigas como antes mas..eu nunca diria aquelas coisas sobre você, principalmente da sua mãe! eu amava a comida dela — A morena diz com a maior sinceridade.
— Isso não muda o fato de que a nossa amizade acabou, eu sei que exagerei então não precisa se desculpar ou algo do tipo..— A loira diz se virando para a direção de sua casa.
— EU NÃO ME ARREPENDI DO MURRO QUE EU TE DEI!— Lottie grita.
Natalie se vira novamente e mostra o dedo do meio, as duas entram na suas casas.
Quando a morena abre a porta ela se depara com sua mãe.— Lottie? porque chegou tão tarde?— a mãe vai em direção a sua filha até que ela repara nos ferimentos que a garota tinha.— E oque é isso!?
— Relaxa mãe.— A garota diz se jogando no sofá.
— Relaxa? você agora tá sendo espancada na rua e você quer que eu relaxe?
Lottie ri.— Eu só... caí de um morro e cheguei tarde porque tivemos que ficar fazendo uma pesquisa na escola.— A morena pega uma maçã na cozinha e sobe para o seu quarto.
— Espera ae mocinha.— A mãe fala impedindo dela subir.— Porque você estava com a Natalie?
A morena para de andar imediatamente.— A gente acabou se encontrando pelo caminho, só isso...eu juro que não troquei nenhuma palavra com ela.
— Acho bom..porque eu já disse que-
Antes que a mãe terminasse a fala a sua filha completa.— Que garotas como ela não devem andar com garotas como eu.— Lottie revira os olhos— Eu já ouvi isso milhares de vezes, não precisa ficar repetindo, já faz 5 anos mãe.— A morena anda novamente para o seu quarto.
Lottie entrou em seu quarto e colocou os fones de ouvido, apertando o play em sua playlist. A música" Creep "do Radiohead encheu seus ouvidos, ela fechou os olhos enquanto afundava na cama, a letra da música tomava conta dela. Ela relembrou seu passado, os bons e os maus momentos, e como ela havia mudado desde então, deitada em silêncio, perdida em seus pensamentos.
Há cinco anos atrás..
Lottie se arrumava alegremente em seu quarto, pois estava chegando a hora de brincar com sua melhor amiga Natalie Scatorccio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥲ ძᥲmᥲ ᥱ ᥲ ᥎ᥲgᥲᑲᥙᥒძᥲ || LottieNat
Roman d'amourLottie e Natalie são ex-melhores amigas, se separaram pois Lottie de repente decide que sua amizade precisava terminar, mas não disse a Natalie o porquê. Cinco anos se passaram desde então, sem nenhuma palavra trocada entre elas. Mas agora seus cami...