21- Foi bom ver ela mais firme e reagindo

809 120 94
                                    

Nossa gente era pra ser uma short fic, mas acho q já passamos disso kkkkkkk eu to acostumada a fazer fic grandeeees, então acabei me perdendo achando q essa teria no máximo uns 15 kznjskndk TUDO CULPA DE QUANDO EU VOU REVISAR JURO

Agr boa leitura<3

________

Hanni

Eu deveria deixá-la quieta, ou deveria lutar por ela?

Considerei bastante isso pelos dias passados em que fiquei em casa. O “deixá-la quieta” estava ganhando, infelizmente eu sabia que isso seria o melhor para Minji. Ela precisava se recuperar de mim. Mas como eu poderia fazer isso? Eu não consigo pensar em nada sem ela estar lá. Como vou deixá-la em paz assim?

Nos afastar me machucaria, eu sei que nós já passamos por muito uma com a outra, mas… Ainda dá para passar por mais, agora sem a parte ruim. Mais do que nunca neste momento eu quero ela perto. Quando eu soube pela minha avó que Minji foi atrás dela para contar o que havia acontecido, eu… Não sei. Alguma coisa dentro de mim ficou mais forte. Várias coisas na verdade. O arrependimento do que eu fazia com ela, o gostar que eu sentia por ela… Tudo.

Eu gosto de Minji, mesmo quando estou com raiva dela, eu gosto dela. Eu não queria mais sentir raiva, mas confessava para mim mesma que ainda estava lá e que não sumiria tão facilmente. Eu sinto raiva de Minji por ela nunca reagir. No dia que descobri o boato, eu apenas queria que ela me confortasse, mesmo por um momento eu ter pensando que foi ela. Se ela tivesse pelo menos colocado sua mão em meu ombro eu já teria me contentado.

Eu sei que também não reagi bem. Eu preciso aprender a ouvir e não fazer nada quando estou com raiva. Mas naquele momento só existia meu ciúmes, a raiva por tudo o que estava acontecendo e a falta de reação de Minji, que me trazia mais raiva ainda.

A raiva me deixava cega.

Por isso que eu pensei sobre me afastar realmente dela nesses dias. Eu estava com esse pensamento fixo e bem elaborado com os motivos pelos quais nós deveríamos nos afastar, mas isto durou até minha avó me convencer a ir ao passeio e eu conversar com Minji.

Ela estava diferente.

Minji estava muito engraçadinha para o meu gosto. Mas eu… Gostei. Foi bom ver ela mais firme e reagindo, mesmo que tenha sido comigo.

Eu gosto dela sob o meu controle, mas talvez possa ser legal ter alguma certa dificuldade para controlá-la… Eu certamente não deveria fazer isso, não deveria mesmo, eu deveria seguir o que eu pensei e deixá-la em paz, mas é Minji, eu não consigo não ir atrás dela, mesmo que devesse.

Eu gosto dela, não sabia se ela sentia o mesmo, mas eu gosto dela de verdade dela. E pensando agora… Se eu gosto, eu posso fazer ela gostar de mim também, isso não deve ser tão difícil.

Eu sou Hanni Pham, nada é difícil para mim.

Assim nós podemos começar novamente ou sei lá…

Droga! Será que fiz merdas demais? Será que já é tarde demais? Solto um gemidinho. Estava frustrada. Será que eu seria mesmo capaz de fazê-la gostar de mim?

Eu quero Minji e quero que ela me queira também!

— Danielle. - Chamo a garota que estava sentada ao meu lado. Ela parecia estar dormindo. Como ela conseguia?! Esse ônibus estava sacudindo mais do que tudo. - Danielle?! - A chamo mais uma vez e a cutuco na bochecha. Ela abre os olhos e me olha com cara de sono.

— Que foi? - Ela pergunta mal-humorada.

— Você acha que seria fácil se apaixonar por mim? - Pergunto sem enrolação. Ela arregala os olhos e começa a tossir sem parar. Agora ela despertou mesmo. Dou algumas batidinhas nas suas costas por preocupação. - Tudo bem? Você está bem?

— Por que essa pergunta de repente? - Ela pergunta com dificuldade pela tosse.

— O que você acha que faz as pessoas se apaixonarem? - Ignoro sua pergunta e mando outras. - Você já se apaixonou? Ou gostou de alguém?

— Não sei como isso funciona. - Ela confessa parecendo verdadeira. - Eu já senti atração por algumas pessoas, mas nunca gostei realmente de alguém, então não sei se posso te ajudar. A única coisa que eu sei sobre isso é o que me contam. - Olho com expectativa para ela falar mais. Ela respira fundo e diz - Alguns já me disseram que se tem atração pela pessoa basta, dá para ficar e a paixão pode vir, já outros me disseram que você simplesmente gosta de alguém e já era. - Ela encolhe os ombros. - Eu sinceramente acho que cada um é cada um e todo mundo vai reagir de um jeito diferente.

Hm… Ela não me ajudou em nada falando isso.

— O que você faria para alguém gostar de você? - Pergunto e olho para o meu lado esquerdo, Minji estava dormindo escorada em Haerin. Eu conseguia vê-las muito bem porque nossos assentos ficavam lado a lado, apenas o corredor do ônibus nos afastava. Imagino como seria estar no lugar de Haerin, eu não devia ter pedido para trocar e ser dupla da Danielle. Merda. Naquele momento eu ainda estava em dúvida se deixava Minji livre.

Será que se Minji tivesse agido como sempre age, eu teria voltado atrás na minha escolha do jeito que voltei?

Solto um suspiro.

— Você tem que parar de ser do jeito que é com ela. - Danielle fala e me cutuca no braço. Volto a olhar para seu rosto. - Você gosta dela, né? - Assinto com a cabeça e depois relaxo no meu assento. Infelizmente gostava. - Eu não sou experiente nisso, mas tenho senso e já vi bastante filmes de romance… Você quer mesmo dicas?

Bom. Era melhor do que nada.

— Quero. - Digo firme. Danielle respira bem fundo e então começa:

— O caso aqui é mais complicado, infelizmente, então primeiro eu começaria vendo se ela também se interessa por garotas. - Arregalo meus olhos quando me toco disso. As coisas boas que eu sentia por Minji parecia tão natural que eu nem ligava para isso. O que os outros diriam? Porra… Ah, quer saber? Foda-se os outros, eu só quero saber de Minji. - Segundo, eu seria mais legal com ela, mostraria que gosto dela, que gosto da companhia dela. - Faço uma careta. Como eu faria isso? - Terceiro, eu conversaria sério sobre o que eu sinto, só assim você vai saber se ela também gosta de você.

— E se eu achar que ela também gosta? - Minji às vezes me olhava de um jeito diferente. Me fazia pensar que ela também gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela.

— Você não pode só achar, você tem que certeza. Ela já disse que gostava de você? - Nego com a cabeça. - Então é melhor seguir esses três passos que eu disse, com eles você vai descobrir o que ela sente.

— Tá, mas e se tiver outra pessoa na jogada? - Faço uma careta e aponto para o lado, ela olha e sabe que estou falando de Haerin.

— Hanni, essa parte não é com você. - Danielle nega com a cabeça. - Se ela tem sentimentos pela… Outra pessoa, é com essa outra pessoa que ela tem que resolver. Essa parte não é sobre você e nem com você.

— Eu deveria aceitar isso? - Abro um sorriso forçado.

— Sim. - Ela diz séria.

— Mesmo se…

— Sim. - Danielle não me deixa nem continuar. - Faça a sua parte e deixa aquela outra parte para elas resolverem, não é sobre você.

Cruzo meus braços e respiro fundo frustrada.

Será que Minji gosta da Haerin? Eu já me perguntei isso antes, mas para mim era irrelevante. Na minha cabeça, Minji sempre seria minha e estaria ali, não importa se tivesse outro alguém.

Olho para o meu lado e vejo como Minji parecia confortável. Droga. Maldita hora que eu abri a minha boca para o professor trocar as duplas.

________

nossa gente cês não querem favoritar a fic no spirit pra me ajudar não? Como pagamento eu deixo vcs lerem minha próxima fic bbangsaz assim que eu postar 🤩

Até amanhãaaaaa<3

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora