22- Te disse que iria reagir não importa quem

841 108 113
                                    

Volteeei

Boa leitura<3

____

Hanni

Foram 3 horas de viagem. Paramos num lugar onde eu conhecia muito bem, quase como conhecia a palma de minha mão. Quando eu era criança participava de um grupo de escoteiros, era muito legal, explorávamos bastante esta área, era cedida por minha avó. É uma área da minha família… Minha avó sabia que eu amava este lugar, tinha bastante árvores, uma cachoeira linda e animaizinhos fofos, por isso que deu a ideia do passeio ser um acampamento e ser aqui.

Ela disse que no passeio nós não faríamos coisas que eu fazia quando era criança, era apenas para fazermos algumas trilhas, gincanas, comer marshmallow e comidas esquentadas na fogueira, e só.

Ah… E achar algo contra Dayeon, este era o objetivo principal do passeio. Mas com isso minha avó disse para eu não me preocupar enquanto estivesse aqui, porque outra pessoa faria isso por mim. Ela me contou sobre a conversa que teve com Minji, isso que me deu mais forças para vir nesse passeio, queria ver o que Minji faria.

Eu estava ansiosa para ver isso.

— Garotas! - O professor chama a atenção de todas as garotas da turma para ele. - Eu irei sortear as barracas também para não ter briga, todas são iguais, mas assim é mais fácil para vocês não ficarem num escolhe escolhe e serem mais fácil de serem identificadas. A turma do terceiro A, ficou no lado direito. - Ele diz e aponta para onde tem barracas montadas na cor vermelha. - Nós vamos separar vocês aqui por cores para ser mais fácil de identificar nas gincanas. A turma de vocês é da equipe vermelha. - O professor diz e olha para o seu celular. Ele deve estar no seu aplicativo de sorteio novamente.

— Parece que a Hanni sabia. - Dayeon comenta há poucos metros de mim. Olho bem séria para sua cara. - Afinal, sua roupa está combinando.

— Vermelho… É a cor do poder e da raiva, sabia? Só pensei nisso quando vesti. - Digo com um sorriso. - Enfim, eu sei de muitas coisas mesmo, isso não é novidade. - Dou de ombros. - Agora você quer acrescentar algo realmente importante e menos óbvio?

— Eu só acho injusto você ter mais informações do que a gente. - Dayeon encolhe os ombros. - Você também sabe sobre as competições?

— E se eu souber? - Fico encarando seus olhos esperando por alguma resposta, não vem nenhuma. - Olha, Dayeon, não vai fazer diferença nenhuma para você eu saber ou não sobre, já que está na mesma equipe que eu. Você não pensa mesmo, né? Seu cérebro deve ser lisinho igual a um peito de frango. Nós não vamos competir entre nós e sim contra os outros terceiros. - Dayeon cerra os olhos para mim, ela estava desconfiada, era bom estar mesmo.

— Ok, ok… - O professor chama a nossa atenção antes que o clima pese mais entre nós. - Eu irei dizer as duplas e o número da cabana que estão, quem eu chamar já pode ir.

[...]

Eu e Danielle ficamos com a barraca 5, enquanto Minji e Haerin ficaram com a barraca 12. Estávamos muito distantes. Óbvio que eu não deixaria assim, então fui conversar com as garotas da barraca 13, que seria a última, para trocar comigo e com Danielle. No começo elas relutaram, mas eu disse que já tinha conversado com o professor e que ele permitiu, então só aceitaram, elas não tinham outra escolha mesmo.

Danielle e eu após conseguirmos, logo nos mudamos para lá. Enquanto estávamos levando nossas malas, nos encontramos com as nossas vizinhas. Minji me olhou estranhando, mas abriu um sorrisinho. O que se passava em sua cabeça?

— O que foi? - Parei e perguntei curiosa para ela.

— Claro que você viria. - Ela apenas diz isso. Encaro seus olhos e abro minha boca para falar para ela explicar melhor, mas antes que isso acontecesse, Haerin falou:

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora