GeNTE esse capítulo aqui ta 😭😭
TAOO BOM MAS TAOOO RUIM MAS TAOO BOM 😭😭_______
Minji
Não sentia mais meus braços. Remar era difícil demais. Precisava de força constante, coisa que eu não tinha.
— Aqui já está bom? - Pergunto ofegante para Hanni, que estava sentada na minha frente.
— Eu quero mais para lá. - Ela diz e aponta com seu dedo indicador para mais distante do que já estávamos. Olho para o lugar da onde nós viemos, já nem conseguia enxergar o chão de lá e não tinha ninguém à vista.
— Hanni, meus braços estão tremendo. - Falo e olho para meus braços, só então percebo que minha blusa moletom estava molhada de suor nas axilas. Eu estava morrendo de calor, mas não queria tirar a blusa, não queria que Hanni visse minhas cicatrizes.
— Você vai acabar desmaiando… - Hanni disse baixinho, acho que foi mais para ela do que para mim. - Pode parar aqui e tirar a blusa, Minji. - Noto que ela não me deu escolha, ela nunca dava, apenas mandava.
— Eu estou bem com a blusa. - Falo e solto os remos, havia uma pequena corda os segurando firme na canoa, então não me preocupo com eles. - Só preciso deixar meus braços descansarem um pouco. - Termino de falar e faço uma leve massagem nos ombros.
— Tira a blusa, Minji. - Hanni pede séria. - Você pode desmaiar por conta do calor. - Via preocupação em seus olhos. Para isso estar ali ela realmente deve estar preocupada… Mas ela já sabia que isso aconteceria. Eu remaria até não aguentar mais e ela ficaria satisfeita com isso. Hanni me levaria ao limite como sempre faz e aí me deixaria com dor do jeitinho que ela gosta.
— Por que você me trouxe aqui? - Ignoro seu pedido para tirar o moletom. Hanni solta um longo suspiro e aceita a derrota nessa de tirar a blusa, depois me responde:
— Como você tem passado muito tempo com a Haerin, eu estou me sentindo negligenciada, então te trouxe aqui para ser apenas nós duas. - Ela diz e dá de ombros. Nego com a cabeça.
— Hanni, a Haerin acabou de entrar na escol…
— Não importa. - Hanni me interrompe e chega para mais perto. - Eu já sinto que ela está te roubando de mim.
— Para com iss… - Não consigo continuar, ela me interrompe novamente:
— Senta aqui. - Hanni pede e bate com sua mão no espaço livre ao seu lado. A canoa era pequena, mas era larga. Paro de fazer minha auto-massagem nos ombros e a obedeço no automático. Saio do meu lugar à sua frente e vou para o seu lado. A canoa se mexeu bastante com isso, fiquei com um pouco de medo dela virar, Hanni percebendo isso colocou seu braço em volta de mim e me segurou firme.
Olhei para o seu rosto no mesmo instante. Hein?
Ela fica olhando para os meus olhos, mas então seus olhos descem lentamente para o meu queixo, do mesmo jeito que peguei Haerin olhando mais cedo…
Será que ela estava olhando para a minha boca?
— Me pergunto o porquê dela ter gostado tanto da sua boca, é tão sem graça. - Arregalo meus olhos surpresa. Ela estava falando de Haerin? E ela realmente estava olhando para minha boca?
— A Haerin só estava vendo farelo de bolacha no meu queixo. - Defendo rapidamente e Hanni me olha séria bem no fundo de meus olhos.
— Não se faça de sonsa, Minji. - Hanni diz e volta a olhar para minha boca. - Ela parecia ter gostado da sua boca.
Hanni com sua mão livre segura no meu queixo e se aproxima mais do meu rosto para olhar fixamente para minha boca. Tem um momento que ela para e olha nos meus olhos, mas eu não consigo segurar e desta vez sou eu quem olho para a sua boca. Ela olhar tanto para a minha me fez querer olhar para a dela. Eu nunca reparei tanto assim na sua boca, seus lábios eram muito bonitos, eram rosas e preenchidos.
— Olhe para os meus olhos. - Só consegui fazer o que ela pediu após ela terminar de falar. Olhar para sua boca enquanto ela falava era hipnotizante. Até seus dentes eram lindos, retinhos e perfeitos. - Você gosta da minha boca, Minji-ya? - Nego com a cabeça mesmo não sendo verdade, eu e ela sabíamos disso. - Pois parece que você gosta. Acho que você gosta da minha do mesmo jeito que Haerin gosta da sua.
— Para com isso, Hanni. - Falo e desvio do seu toque em meu queixo. Isso a irrita, mas ela não faz nada, apenas me puxa para mais perto com sua mão que estava na minha cintura. - Haerin não tem nada a ver com isso.
Não queria que ela trouxesse Haerin para a nossa conversa. Se Hanni pegar birra com Haerin ela vai fazer da vida dessa garota um inferno.
— Você já beijou antes, Minji? - Sinto minhas sobrancelhas franzirem pela pergunta repentina. - Já? - Nego rapidamente com a cabeça para Hanni não supor outra coisa.
— E você... Já? - Não aguento e pergunto também.
— Você sabe que sim. - Infelizmente sabia que já encostaram em seus lábios. Mas não era assim que eu queria saber. O que eu queria saber era se ela já beijou alguém que realmente queria ter beijado.
Nego com a cabeça e reformulo a minha pergunta:
— Você já beijou alguém que realmente gostaria de beijar? - Desta vez foi a vez de Hanni negar com a cabeça e abaixar o olhar, mas ela não se deixa afetar pelas más memórias e volta a olhar para os meus olhos.
— Você sabe que ninguém pode encostar em você intimamente… Certo, Minji? - Apenas assinto com a cabeça, não sei porque fiz isso, eu só… Estava hipnotizada por ela. - Não podem encostar na sua boca e muito menos no seu corpo. Eu não gostaria de encostar em você, mas eu vou fazer de tudo para você não ter nenhuma experiência nova, além é claro, das que eu puder ter com você. - Hanni desvia seu olhar dos meus olhos para os meus lábios e então lentamente chega com seu rosto para perto do meu. Eu sabia o que ela pretendia fazer e queria pará-la, mas paralisei. Logo senti seus lábios encostarem nos meus.
Arregalei meus olhos pela mistura de emoções que senti no momento. Foram tão boas quanto ruins. Estava tudo uma bagunça misturada, a única coisa clara era que Hanni acaba de roubar meu primeiro beijo.
Quando éramos crianças lembro que tivemos uma longa conversa sobre como gostaríamos que nossos primeiros beijos fossem. Eu lembro dela dizendo que para ela a outra pessoa que teria que tomar a iniciativa, já eu disse que preferia eu beijando a outra pessoa - eu tomando a iniciativa - porque assim eu teria certeza de que queria realmente beijar.
Aqui eu…
Queria?
Não…
Não tinha certeza.
Sinto meus olhos lacrimejarem e os fecho.
Hanni após longos segundos desencosta seus lábios dos meus e pergunta:
— Você queria isso? - Nego com a cabeça ainda com os olhos fechados. - Você não é capaz de impedir nada mesmo. - Abro meus olhos e sinto uma lágrima quente escorrer pela minha bochecha. Hanni nega com a cabeça. - Não impediu aquilo de acontecer comigo e nem impediu isso de acontecer com você. Você é uma covarde que não sabe reagir a nada, Kim Minji.
Hanni termina de falar e segura na minha nuca para me puxar e selar seus lábios nos meus de novo.
E de novo, e de novo, e de novo.
Enquanto eu, eu realmente não conseguia reagir, da mesma forma que não consegui reagir há anos…
Antes havia paralisado por ela e agora para ela.
Eu deveria ter gritado, agido naquela época mas não consegui, da mesma forma que não consigo agora, então apenas deixo ela descontar em mim. Sei que ela sente raiva, eu também sentiria. Ela estava presa com aqueles adolescentes machucando ela, passando suas mãos nojentas nela, já eu estava solta, podia ter corrido, gritado, esperneando por ajuda, mas não fiz isso, apenas fiquei ali escondida e paralisada enquanto a escutava chorar e pedir por ajuda.
______
E foi isso 😭😭
Até amanhã gentee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅
Fiksi Penggemar• LONG FIC • BULLYING • Hanni e Minji tinham apenas uma coisa em comum, o ódio de gostar uma da outra. TW: bullying e assédio.