esta acontecendo tudo de novo...

747 49 4
                                    

(Aviso:violência fisica e abuso,drogas se tiver gatilho não leia por favor bjs bom capitulo.)

Eduarda narrando_

Na hora de ir embora da festa eu gostei da conversa que eu e gabirella tivemos ao todo eu gostei tirando algums homens que me olhavam me comendo..que nojo...na hora de ir embora um vapor acompanhou eu e juliana e nós nós despedimos e eu entrei no carro do uber e fui pra minha casa ao chegar lá eu vejo que meu paie estava em casa eu comecei a ficar com medo e eu entro e ele estava com um cinto na mão e eu ja sabia oque ele ia fazer e eu entro e fecho a porta.

-O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO UMA HORA DESSAS NA RUA EDUARDA? ME EXPLICA!
ele falava gritando enquanto batia o cinto em mim fazendo eu me debater e começar a chorar de dor pelas cintadas de couro que ele me dava e eu so sabia chorar

-eu estava na casa de uma amiga minha...
Eu falava caída no chão com já alguns ferimentos e ele me dá uma cintada na minha cara eu so sinto minha cara arder e o sangue escorer e eu começo a chorar e eu tento me levantar mais sem sucesso e ela começa a me chutar e me bater mais ainda por eu estar no chão.

-para de mentir devia era que tava dando pra macho sua vagabunda!
Ele falava enquanto me chutava e me dava cintadas e eu so sabia chorar e me lamentar, me culpar,e eu so pedia pra sair daquela casa.

Depois de mais umas 2 horas dele me batendo e me dando cintadas eu acabo so aceitando que minha vida ta uma merda e sempre foi e sempre vai ficar e eu so fiquei chorando enquanto ele me batia de boca fechada enquanto tinha quase uma poça de sangue ao meu lado pelas feridas e depois de um tempo ele manda eu subir pro meu quarto enquanto ele desabutuava as calças eu fui me arrastando até o quarto e eu tranquei a porta e ele estava pedindo pra abrir e eu não abri e ele arrombou a porta e ele vem pra cima de mim me jogando na cama enquanto desabutuava as calças está acontecendo tudo de novo...

Terca-feira_06:00 da manhã

Acordei no dia seguinte me sentindo suja e com nojo de mim mesma e eu peguei uma toalha pra tomar meu banho e fazer minhas higienes de todos os dias e eu tomei meu banho e coloquei uma roupa

Roupa:

Fiz a mesma make de sempre e finalizei meu cabelo e fiz minhas higienes e eu pego minha mochila e saio de casa rapidamente pra não perder tempo e eu acabar perdendo o ônibus e eu chego no ponto e pego o ônibus e eu entro e me sento em uma cadeira ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz a mesma make de sempre e finalizei meu cabelo e fiz minhas higienes e eu pego minha mochila e saio de casa rapidamente pra não perder tempo e eu acabar perdendo o ônibus e eu chego no ponto e pego o ônibus e eu entro e me sento em uma cadeira ao lado de uma mulher pelo menos não e um homem gloria a deus...

Eu cheguei em minha faculdade e fui direto em minhas amigas e eu e elas fomos pra nossa sala.

Eu gostei da atividade de hoje que o professor passou.

18:30_

Eu dei thau pra minhas amigas e fui em direção ao ponto de ônibus juliana pediu pra que eu fosse na casa dela conversar sobre o meu pai e eu estava indo pra lá.

Depois de uns 12 minutos eu chego no mue ponto e eu desço do ônibus e vou até a favela e juliana estava me esperando conversando com a gabirella e mais umas duas meninas e quando ela me vê ela vem até mim.

-oii piranha tudo bom??
Ela me pergunta segurando minha mão enquanto nos subiamos o morro eu dou um sorrisinho de lado eu so tinha essa piranha do meu lado que me fazia feliz.

-oii vagabunda tudo bom e tu?
Eu a pergunto subindo o morro junto a mesma.

-tudo mulher kkkk
Ela fala e eu e ela subiamos o morro conversando de coisas aleatórias e porra esse morro sempre acaba comigo pra subir ele.

Depois de uns minutos chegamos a casa da mesma e eu e ela entramos e ela me levou até o quarto da mesma e nós sentamos na cama ela me deu um copo de água e se sentou de frente pra mim.

-Eduarda precisamos conversar sobre o seu pai..isso ta te afetando..
Ela fala enquanto me olhava enquanto eu estava de cabeça baixa e juliana seca uma lagrima que eu nem sabia que estava escorrendo.

-eu sei mais ele nunca vai me deixar sair de lá..
Eu falo quase chorando e minha voz trêmula eu queria sair daquele lugar so que eu não sabia se era possivel um dia

-olha amiga ele te abusa quanto psicologicamente e fisicamente.. que tal você pegar suas coisas e vim morar comigo em?
Ela fala enquanto levantava minha cabeça com aquele sorrisinho me encorajando.

-eu não sei ele pode me bat-
Antes de eu terminar a frase juliana tampa minha boca

-ou você vem pela sua esplêndida força de vontade ou arrastada pelos cabelos qual você escolhe?
Ela fala irônica e realmente se eu não aceitasse ia ser pelos cabelos.

-ta bom eu aceito eu posso vim qual dia?..

-pode ser sábado mesmo quero te ver longe daquele mostro que você  convive...
Ela fala meio triste dava pra notar um tom de dó por mim

-okay sábado quando eu acordar eu venho pra cá..obrigada amiga você e a melhor..
Eu falo e dou um abraço na mesma e a gente fica no abraço por alguns segundos.

Depois disso juliana decidiu que seria melhor eu dormir aqui até sábado mais eu recusei iria ficar pior se eu não voltasse hoje mesmo.

Eu e juliana ficamos conversando e fazendo algumas coisas aleatórias até a hora de eu ir embora e ela desceu o morro comigo e me deu thau e eu entrei no uber em direção ao inferno que eu moro.

Eu entrei em casa e meu pai provavelmente tava transando com uma puta na zona até agora ele não chegou então eu so tomei meu banho e coloquei meu pijama comi uma maçã e fiz minhas higienes e fui dormir.

Oii gente tudooo bemm? Então eu estou me esforçando ao máximo agora pra escrever e obrigada pelas 3 visualizações e bem pouco mais eu to muito feliz bjs amo vocês e me desculpem o último capítulo não estar revisado bjs.

Capítulo revisado bjs amo vocês❤☆.6

☆A Dama E A Vagabunda☆Onde histórias criam vida. Descubra agora