Pov_pedro_
Eu tentei me aproximar de Eduarda eu achei ela mó bonita,e outra coisa,eu já ouvi a Paiva falar que ela e hetero e que não curte mulher então a Paiva não vai segurar,ela por muito tempo.
Eu tava tomando minha cerveja no meu canto até ver Paiva vindo até mim,e eu dou um suspiro já até sei o que ela quer.
-Pedro eu vou te lançar papo reto entendeu?
A Paiva fala comigo pelo seu tom de voz estressado e eu faço uma cara de deboche e a deixo mais sem paciência.-Fala então,e anda rápido tenho uns corre pra resolver.
Eu falo com sarcasmo e deboche e eu olho pra ela,segurando uma latinha de Brahma.-Olha se eu ver você de gracinha com a Eduarda pode ter certeza você vai virar saudade,e outra deixa ela em paz tem um monte de mina querendo você e você só começou com esse fogo desde de quando ela chegou.
Paiva fala estressada me olhando o olhar dela tava fechado e frio,e sua cara fechada.-Eu vou ficar perto da Eduarda sim e você não pode segurar ela pra sempre você sabe né? E outra você tá assim e porque sabe que você gosta da Eduarda mais ela não gosta de você de volta né? Aí que triste vida dela.
Eu falo com um sorriso que demonstrava meu ego que estava alto e meu tom sarcástico.-Não e isso eu só não quero que ela sofra e se machuque nas suas mãos você e um covarde e canalha,agora sai da minha frente porra.
Paiva fala irritada e me empurrou e saiu andando com a cara fechada,e com um semblante furioso e eu só dei um risada.-Pelo menos o canalha e covarde pode conseguir ela diferente de você.
Eu grito pra ela ouvir e dou outra risada sarcástica,tô nem aí se a Paiva não gostou eu sou muito melhor que ela mesmo.Pov_gabriella/Paiva narrando.
depois que eu voltei da conversa com Pedro eu fiquei com raiva e no fundo do fundo um pouco triste e eu voltei pra aonde estava todos,e me sentei um pouco distante de todos e eu abaixei a cabeça por mais que eu ficasse triste, Pedro ainda tinha razão a Duda nunca vai sentir interesse por mim.
"She likes a boy,she likes a boy, she likes a boy,she likes a boy,im not a boy,im not a boy,im not..."
"Ela gosta de garotos,ela gosta de garotos,eu não sou um garoto não sou..."Eu fiquei com raiva,a menina que eu achei incrível,gosta de garotos...sempre assim.
Depois de um tempo eu vejo Valentina me chamando pra voltar pra roda e eu me levanto e tento me animar,e eu vou até a roda onde estava todos.
Narradora,narrando.
Paiva foi até Valentina,e elas começaram a conversar se divertindo,fazendo Paiva se distrair e esquecer um pouco da raiva que tinha passado a uns minutos atrás,e Eduarda começou a conversar com Gabriel e Juliana,e assim passaram até o final da tarde,se divertindo e brincando, até que estava quase chegando o por do sol, é....
Pov_gabriella/Paiva.
Eu passei a tarde com os meus amigos,e o Pedro ficou de cara emburrada e estava quase começando o por do sol e eu fui até a Duda que estava em pé do lado de Juliana.
-oii morena, então posso te levar em um lugar?
Eu pergunto a mesma enquanto segurava a mão dela,e fazia carinho na mesma.-oii loirinha,pode levar sim mais e porque? E aonde é?
Ela fala enquanto me olhava com um pequeno olhar de desconfiança, mais ainda sorrindo.-só vem comigo e surpresa,e lá em cima na favela relaxa você tá segura comigo.
Eu falo segurando as duas mãos dela e acariciando as duas mãos dela e dou um beijinho nas duas mãos.-então tá eu vou confiar,mais pior que você e confiável mesmo,tá bom então.
Ela fala,e eu dou um sorrisinho convencido e eu dou um abraço nela e saio de fininho com Duda levando ela até a minha moto,e eu subo na moto e ela sobe na garupa,e ela segura minha cintura e eu dou um sorriso,e sinto um frio na barriga,que eu acho que era borboletas no estômago.Eu acelero a moto e começo a subir o morro,chegamos lá cima do morro em menos ou 1 minutos,e eu desço da moto e ela desceu depois de mim e eu conserto o cabelo dela colocando atrás da orelha,e ela segura minha mão e começa a me seguir,eu levo ela no lugar mais alto da favela onde dava pra ver os carros movimentando,e a praia a areia do mar,e a água de longe se movendo e eu vejo os l olhos da mesma brilhando como as águas do mar e eu o cabelo dela voando as vento os cachinhos dela...,essa mulher e perfeita.
-iai gostou morena?.
Eu falo e eu abraço ela por trás e apoio minha cabeça no ombro dela e seguro a mão dela,e ela se apoia no meu peito.-se eu gostei?...eu amei loirinha,essa foi uma das coisas e lugares mais lindos que você já me mostrou nesse curto tempo que já vivenciamos,cara brigada.
Ela falou com um tom de felicidade,e os olhos da mesma brilhavam ao olhar o por do sol.-de nada morena,eu te trouxe aqui por que você me lembra o por do sol,ilumina e deixa a alma mais calma depois de um dia agitado e estressante igual ao por do sol.
Eu falei enquanto brincava e acariciava os cachos da mesma,e como eu sou um pouquinho maior que ela eu dei um beijinho no topo da cabeça da mesma,e eu dei um sorriso.-obrigada loirinha,e seus olhos azuis me lembram o mar além de lindos, são calmos e agitados, igual ao céus lindos e brilhantes.
Ela fala e quando ela falou aquilo, eu senti borboletas no estômago e eu dei um sorriso no automático eu acho que eu nunca dei um sorriso tão bobo igual eu sorri com ela.-obrigada morena,pra sempre nós duas.
Eu falo,mesmo sabendo que somos apenas amigas e eu me abraço mais a ela.-de nada loirinha,pra sempre nós duas,pra sempre.
Ela fala sorrindo e eu devolvo o sorriso maior ainda,e assim passamos o resto do por do sol juntas e nos divertimos,eu acho que eu tô começando a gostar dela mais do que eu já gosto.Fim....
Oii gente,tudo bem com vocês? Quis trazer um capítulo mais fofo e triste,e se vocês ficarem com raiva do Pedro podem ficar mesmo ele só começou,e eu também tô querendo introduzir mais personagens na história,e eu tinha escrevido uma perte só que eu perdi ela então tive que escrever de novo então me perdoem,meus amores,mais enfim beijos boa noite amo todos vocês divos e Divas💌❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆A Dama E A Vagabunda☆
FanfictionEduarda era filha do dono da maior máfia do brasil talvez a segunda máfia da maiores..ela sempre teve uma relação ruim com seu pai depois do falecimento de sua mãe quando a deu a luz o pai dela a culpa sempre pela morte da mãe da mesma..ela sempre t...