amigas?

534 29 18
                                    

8:00 da noite_rio de janeiro_

Gabriella.

Eu levei a minha morena até a melhor sorveteria da favela,ela ficava no topo do morro e tinha uma visão toda da favela e do resto das ruas e praias prédios casas e motos carros passando,eu vejo o sorriso de Eduarda surpresa o lugar era bem bonito,eu coloco uma mecha de cabelo atrás do cabelo da mesma e eu a levo mais pra frente a mostrando a visão.

-o que você achou morena gostou? As estrelas se parecem com você de tão brilhantes e lindas...
Eu falo sorrindo e encostando minha mão na dela e eu olhava pra mesma que sorria e os olhinhos brilharam como uma criança.

-se eu gostei? Eu amei loirinha isso e incrível eu acho que meus olhos nunca viram uma coisa tão bela quanto essa vista,obrigada pelo elogio e seus cabelos e claros como a luz do sol...
Ela fala sorrindo e depois olha pra mim e seguro definitivamente minha mão.

Surtei por dentro mais vamos ta ignorando essa parte.

-eu sabia que vida ia gostar morena o lugar é lindo igual a você,seus cabelos lembram o brilho da lua...
Eu falo sorrindo igual a uma boba,eu nunca imaginei que eu Paiva a dona do morro que nunca e apaixonou por ninguém, ia se apaixonar por uma pessoa tão oposta de mim...

-vamos pedir o sorvete morena?
Eu a pergunto segurando a mão dela.

-claro vamo lá loirinha.
Ela fala e da um sorriso pra mim e eu dou um beijinho na testa da mesma e eu a levo até o atendente.

-um de chocolate preto normal com ovo Maltine,e você morena?
Eu falo com a atendente e depois pergunto Eduarda.

-pode ser um de baunilha com chocolate branco e ovo maltine.
Ela fala e eu a puxo pela cintura delicadamente ao meu lado.

-ok o pedido das duas saíram daqui 4 minutos podem se sentar e esperar muito obrigada.
A atendente fala e eu a agradeço junto de Duda.

Depois de pedirmos os sorvetes,e Duda estávamos sentada juntas esperando o sorvete ficar pronto olhando a vista.

-então somos amigas?
A mesma me pergunta.

-sim amigas...com certeza morena...
Eu falo e eu dou um sorrisinho,tomara que essa amizade vire outra coisa mais tudo bem.

-então tudo bem amigas agora,quer que eu te passe meu número?
Ela me pergunta e eu acento com a cabeça sorrindo.

-e claro pode me passar...
Eu falo meio envergonhada por mais que eu tenha fama de marrenta,ela tira toda essa minha pose.

Ela me passa o número dela e eu o meu,e ela salva o meu número e eu o dela e a atendente nos chama falando que o sorvete estava pronto e quando ela ia levantar eu a paro.

-pode deixar morena e por minha conta só aproveita.
Eu falo e dou um sorrisinho e me levanto indo até a atendente e pegando,com o me cartão Black e eu pego nossos sorvetes e levo até em cima da mesa e me sento novamente ao lado da mesma.

-aqui morena,os nossos sorvetes.
Eu falo me sentando e pegando o sorvete dela e a entregando.

-obrigada loirinha,da próxima e por minha conta.
Ela fala comendo uma colher do sorvete.

Eu pego o meu e eu dou um sorrisinho e eu passo um pouquinho de sorvete na ponta do nariz da mesma.

-não foi nada morena, não precisa gastar seu dinheiro comigo eu gasto com você,guarde seu dinheiro pra você.

-paiva, você passou no meu nariz.
Ela fala e da uma leve risada, enquanto eu ria ela passou um pouco na minha bochecha e eu dou um sorriso, nós duas começamos a rir mais eu só prestava atenção no sorriso dela que era lindo...

-deixa eu limpar pra você Paiva.
Ela fala ainda rindo junto de mim,ela pega um paninho e passa na minha bochecha segurando levemente meu queixo,o toque dela era bom.

-obrigada morena deixa eu limpar o seu pra ser justa,vem cá morena.
Eu falo com ela e eu pego o paninho e limpo a ponta do nariz dela e quando eu termino,eu dou um beijinho na ponta do nariz dela e demos umas risadas nos divertimos,e continuamos a tomar o sorvete.

9:00_da noite_quebra de tempo_

Eu e a Duda terminamos de tomar o sorvete,e depois ficamos conversando andando pelas vielas e vendo,o céu estrelado e a lua cheia,eu levei a Duda até a porta da casa dela,e eu dei um abraço nela e um beijinho.

-tchau minha morena...

Fim.

Oii minha gente tudo bem? Mais um capítulo kaakak quem e vivo sempre aparece, então gente queria pedir a opinião de vocês, então a relação das duas está sendo muito rápida? Se estiver podem me avisar,aceito críticas reconstrutivas sempre bom vindas,beijos boa noite meus amores❤️.

☆A Dama E A Vagabunda☆Onde histórias criam vida. Descubra agora