tá insegura é?

250 21 4
                                    

Pov_eduarda_19:20 da noite.

Eu passei o dia todo na faculdade hoje não teve nada de mais,foi de boa só slide e umas aulas a mão sabe,mais tirando isso de boa e eu tinha recebido mais cedo uma mensagem de Luiza falando que ia passar na minha casa,coisa que eu já achei estranho ela do nada se aproximou novamente deim a gente tava praticamente a meses sem nem ver a cara e trocar palavra uma com a outra, porém entretanto toda via eu falei que não precisava,mas ai ela chegou primeiro que eu e quando eu cheguei e subi o morro e eu cheguei na porta de casa vejo a mesma conversando com Juliana.

-oii migas tudo bem?
Falo com Juliana e luiza e dando oi pra mesma e eu dou um abraço em Luiza e depois em Juliana.

-sim estamos bem,e você?
Elas me perguntam,e eu dou um sorrisinho disfarçando que eu não vi que Juliana estava desconfiada mais escondi bem.

-que bom que estão bem também estou ótima,mais o que ceis tava falando aqui em? O que de interessante?.
Eu falo tentando melhorar o clima até que legal que estava,e as mesmas respondem que estavam falando sobre mim e quando eu iria chegar e se eu estava bem,eu achei um papo até legal,e depois de um tempo batendo um papo,eu vejo Juliana me chamar pra dentro de casa pra conversar e eu peço licença pra Luiza e eu entro com Juliana em casa,enquanto Luiza esperava do lado de fora.

Pov_gabriella/Paiva_12:00.

Eu estava jantando junto de Marynna,e a gente tava batendo um papo mó de boa,aí eu quando eu viro de lado pra olhar pra cima eu vejo uma garota que era a mesma que estava falando com a Duda aquele dia na porta da casa de Juliana,parando a moto e eu estranho isso mais me viro e contínuo olhando,e eu vejo Juliana conversar com ela não muito agradável.

Até aí tava meio de boa,mais eu fechei a cara mesmo quando vi a minha morena chegando e indo abraçar aquela menina e eu olho estranhando,e eu vejo elas duas sorrindo e conversando.

-o Paiva,toma cuidado pra não espumar a boca de raiva.
Marynna fala brincando comigo e eu olho pra mesma e ignoro e a mesma riu,e eu fiquei nervosa e me virei pra frente olhando pra Marynna.

-vai caçar um trem pra você fazer vai,vai conversar com as suas ficantes.
Eu falo e eu encosto a cabeça na parede e eu encarei o chão por alguns minutos.

-ihh ala toda apaixonada,o Zé relaxa a Duda nem deve tá dando idéia pra aquela mina.
Marynna fala e eu só aceno a cabeça com um sim e olho novamente pra trás e as mesmas ainda estavam conversando.

Até eu virar e eu ver a Duda e a Juliana entrando e eu vejo a outra menina do lado de fora provavelmente esperando as outras duas voltarem,e eu estava curiosa pra saber quem era ela e como eu sou cara de pau,mais nem tanto eu resolvi ir até late falar que eu tava esperando pra conversar com a Duda.

E eu peço Marynna pra esperar e ela aceita numa boa enquanto isso ela batia um papo com os menor da rua,e eu subi o morro e cheguei perto da tal menina.

-iai então,a Duda tá aqui?
Eu a pergunto a mesma que me fitou com o olhar de cima a baixo tentando me analisar.

-está sim ela entrou com uma tal de Juliana,mais o que você quer falar com a Eduarda?
Ela me pergunta me olhando com uma cara de cu dos infernos,e só pelo tom de voz dela dá pra ver que ela é muito ignorante.

-obrigada mais eu falei que quero falar com a Eduarda não com você,vou esperar ela aqui então.
Eu falo respondendo no mesmo tom e me encostando no muro e cruzando os braços,e eu ouço a menina rir sarcasticamente.

-não sei como a Eduarda consegue ser amiga de gente igual a você,e não vem com ignorância o loira oxigenada.
Ela fala e me olha com um tom de ironia,e raiva pelo o que eu falei.

-não sei como ela conversava com você além de burra e ignorante,e pra você e Paiva não e loira oxigenada não tá.
Eu falo com um tom de raiva e deboche pra Luiza,e depois ela fica em silêncio e enquanto olhava pra casa de Eduarda,sabia ela vai soltar uma bomba agora.

-ah você tá insegura né? Em saber que a Duda nunca vai te querer como nada,apenas amigas, né?
Ela fala com deboche e me olha de cima a baixo,e eu só suspiro fundo e olho dentro dos olhos dela.

-olha eu acho melhor você calar a sua boca,porque se eu quiser eu te mando embora agora sem mais sem menos, então o fica quietinha e bom que vive mais.
Eu falo e eu vejo a Duda e a Juliana voltar,e eu vejo Luiza já indo pra cima de Eduarda abraçar ela mais,a Duda me vê e vem até mim me dar um abraço.

-oii loirinha,que saudade.
Ela fala me abraçando e eu a abraço de volta e dou um beijinho na testa da mesma.

-oii minha morena,a gente se viu ontem,mais tô com saudade,tá tudo bem?.
Eu falo e pergunto a mesma,e eu vejo ela ficar no abraço por mais uns segundos e depois saí do abraço e fica encostada em mim,e eu olho pro lado e vejo Juliana olhando feliz e Luiza tentando esconder o desgosto.

-sim tudo bem e você? Mais de ontem pra hoje já deu pra sentir saudade.
Ela fala e eu dou uma risadinha de leve,e coloco meu braço em volta do ombro da mesma.

-que bom que você tá bem, também estou bem só de estar com você morena.
Eu falo e dou um sorrisinho pra mesma e fico mais perto da mesma,e eu vejo Luiza se despedir da Duda e da Juliana e dar só um tchau pra mim e subir naquela moto dela e ir embora.

Eu só espero ela descer a rua e ir embora e eu olho pra Eduarda.

-quem era aquela chata ali? Porque ela veio aqui?
Eu pergunto e Juliana concorda.

-ah gente ela era uma amiga minha lá do meu condomínio ela se aproximou do nada de mim novamente mais,vai que quer voltar com a amizade né?.
Ela fala de um jeito inocente sem nem pensar o que aquela menina quer.

-hmm entendi.
Eu e Juliana falamos juntas e nós olhamos enquanto Duda pegava sua mochila,pra entrar ela em deu tchau e eu dou tchau pra ela e Juliana.

E eu espero as duas entrar na casa e eu desço o morro e vou até onde Marynna tava e uns muleke jogando bola,e eu olho pra mesma e dou um tapinha na cabeça da mesma,a voltando pra realidade.

E a gente foi pra casa e enquanto a gente ia eu contei pra ela o que a tal da amiga da Eduarda falou,mais enfim menina ignorante.

Oii gentee tudo bem com vocês? Espero que simm,mais enfim mulheres então esse capítulo ficou o mais bosta de todos mais me desculpem mesmo,e enfim eu tava demorando porque eu terminei minha amizade (eu acho) com a minha melhor amiga,e ontem também foi meu aniversário,me dêem parabéns? Kkkk zueira kkkk beijos meus amores amo vocês❤️.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆A Dama E A Vagabunda☆Onde histórias criam vida. Descubra agora