Gojo Satoru te enviou uma mensagem

216 22 10
                                    

|| 2h13 Gojo Satoru pediu para seguir você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 2h13 Gojo Satoru pediu para seguir você.

Você pisca para afastar a sonolência enquanto a luz forte do seu celular atinge seu rosto. Em algum lugar no meio do sonho maluco que estava tendo, você ouviu seu celular tocando incessantemente e acabou acordando e percebendo que se esqueceu de colocá-lo no silencioso antes de dormir. Entre todos os e-mails de spam, avisos de armazenamento do iCloud e manchetes de notícias, houve uma notificação em particular que fez você se perguntar se ainda estava sonhando.

- Ugh... s/n, por favor, desligue o celular - você ouviu sua colega de quarto, Mina, murmurar na cama de solteiro do outro lado do quarto enquanto ela colocava o travesseiro acima da cabeça para cobrir ambas as orelhas. Você olha pela janela do apartamento compartilhado, observando o pálido luar, antes que seus olhos cansados e pesados voltem para o telefone e pressionem a notificação do Instagram.

Suspeitando que talvez fosse alguma conta falsa, você clicou no pequeno ícone em sua caixa de entrada, que a levou a uma página de perfil: Gojo Satoru, sênior da Universidade de Tóquio, especialização em negócios, D1 Futebol #10, SAE. 12 mil seguidores, 172 seguindo, 38 publicações.

Ainda pensando que está sonhando, você aceita a solicitação e observa o número dos seguidores dele aumentar em um, agora 173. Seu polegar desliza para cima no telefone enquanto você observa as imagens quadradas no perfil dele. Fotos dele com amigos recriando memes... comida que ele comeu recentemente... postagens frequentes de férias em países exóticos... e um monte do que pareciam ser fotos de futebol tiradas profissionalmente dele marcando gols e acertando bolas com a cabeça no ar. Você se esforçou muito em suas próprias fotos do Instagram (apesar de seus modestos 464 seguidores), postando principalmente apresentações de slides de suas fotos de filmes favoritos que você tirou recentemente, mas de alguma forma o feed dele parece muito mais convidativo que o seu.

Você se vira para o lado na cama e continua a analisar as fotos dele. 624 comentários, 373 comentários, 958 comentários. Muitos eram de seus amigos tentando envergonhá-lo, e muitos outros eram de garotas que provavelmente queriam que ele as notasse. Você percebeu que ele só respondia aos comentários dos amigos.

Você sabia quem ele era, é claro. Gojo Satoru era um dos caras mais, se não o mais popular do seu campus universitário. Quando você chegou à faculdade, você pensou que toda a coisa da "hierarquia social" acabaria, mas parecia que ainda havia certos grupos de pessoas que quase todo mundo conhecia, indivíduos de "elite" com os quais outros os alunos só podiam sonhar em se relacionar. Na UTokyo, as fraternidades e irmandades praticamente possuíam o lugar, então é claro que Gojo era bem conhecido, já que era membro da fraternidade mais icônica da universidade, a SAE. Sem mencionar que a faculdade adorava o seu time de futebol - invicto desde 2012 - e Gojo Satoru era o atacante central mais talentoso que a divisão tinha visto em anos.

kickoff - Gojo Satoru x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora