Termos e condições

190 20 11
                                    

- E sim, é basicamente isso que vou pedir a ele em troca -  você diz pela manhã, com a boca cheia de cereal, depois de resumir a conversa que você teve com o jogador de futebol no Instagram ontem à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E sim, é basicamente isso que vou pedir a ele em troca - você diz pela manhã, com a boca cheia de cereal, depois de resumir a conversa que você teve com o jogador de futebol no Instagram ontem à noite.

Mina percorreu as mensagens enquanto dava outra mordida na maçã em sua mão e lhe deu um olhar questionador enquanto abaixava seu celular.

- Ainda estou chocada com o fato de que Gojo Satoru, o Gojo Satoru, te enviou uma mensagem. E por que ele quer tanto ajudar o amigo excitado?

- Eu não sei. Mas você vai fazer isso, não é? - você pergunta a ela com olhos suplicantes. - Apenas um fim de semana, é tudo o que parece que ele está pedindo. E então eu vou conseguir o que eu quero dele. Você só precisa fingir estar interessada no amigo dele por um tempo.

Mina se apoia no banquinho de bar do pequeno balcão elevado da cozinha. Você gostou porque era um pequeno espaço de bar que se abria para a sala de estar, sendo parcialmente a razão pela qual você a convenceu a assinar o contrato com você. Ela engoliu antes de falar.

- A única razão pela qual eu realmente não gostei tanto do amigo dele foi porque ele ficava me convidando para sair para festas de fraternidade ao invés de um encontro de verdade.

- Sim, eu sei, eu imaginei - você diz.

- Além disso, uma aula de inglês às 8 da manhã é o pior momento para dar em cima em alguém. - Ela sorri para você. - Mas o amigo dele não é ruim. Não é exatamente o meu tipo, talvez um pouco musculoso e masculino demais, eu acho? Eu não sei. - Ela faz uma pausa para dar outra mordida em na maçã, desta vez falando sobre sua mastigação. - Eu diria que Gojo é mais o meu tipo.

Ele provavelmente é do tipo de todas as garotas, você pensa consigo mesma.

- Mas de qualquer forma, sim, eu vou te ajudar com isso. - ela concorda facilmente.

- Sério? - Você olha para ela, suas mãos batendo leve palmas de felicidade.

- Sim, eu vou. Se você acha que isso vai contribuir para que você consiga o que quer dele, então eu vou. - ela sorri para você.

Você corre para Mina, seus braços se enrolando por trás dela enquanto você diz "obrigada, obrigada, obrigada". Ela dá um tapinha no seu antebraço para tentar aliviar a sua gratidão excessiva.

-------

O fim de semana parece ter chegado surpreendentemente rápido e a hora em que a festa começa está se aproximando. Mina havia chegado em casa de seu turno no trabalho e estava no banheiro tomando banho, enquanto você vasculhava seu armário para descobrir o que vestir. Você não conseguia acreditar que estava realmente indo a uma festa na SAE. Você já esteve em outras festas universitárias antes, principalmente no seu primeiro ano, mas nunca em uma de fraternidade, muito menos na maior do campus. Havia algum tipo de lista de espera? Algum tipo de etiqueta que você não conhecia? Seu estômago se agita com a perspectiva.

kickoff - Gojo Satoru x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora