Retribuindo o favor

178 17 4
                                    

|| 9:21 Gojo Satoru te enviou uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 9:21 Gojo Satoru te enviou uma foto

|| 9:22 Gojo Satoru: Aqui está o nosso cronograma de treinos para a semana. Honestamente, é melhor você vir enquanto treinamos para os jogos ou algo assim, já que nos outros dias só fazemos exercícios ou treinamento de força.O treinador não nos diz o que faremos com antecedência.

|| 9:27 Gojo Satoru: E teremos um grande jogo em três semanas, no dia 28. Isso decidirá se estaremos dentro do diagrama das 16 melhores equipes, o que é realmente crucial se eventualmente quisermos trazer o campeonato para a casa. Não sei quando você precisa entregar seu trabalho, mas esse seria um bom jogo oficial para assistir.

|| 9:28 Gojo Satoru: Me avise assim que puder se você irá querer ir a esse jogo. Vou ter que pedir ao treinador para obter a permissão do árbitro para que você esteja em campo durante o jogo pelo menos uma semana antes.

Você olha para todas as mensagens que ele estava te enviando durante a aula em uma manhã de segunda-feira. Depois que ele te enviou aquela publicação do perfil da fraternidade no Instagram sobre os detalhes da festa na semana passada, as publicações deles continuaram aparecendo no seu feed e você viu uma delas esta manhã, uma foto com um monte de caras da fraternidade, incluindo Gojo, consumindo cervejas em shotgunning até as 3 da manhã de ontem à noite. Você se maravilha com o ato de como ele, de alguma forma, não está de ressaca e está te enviando mensagens antes do meio-dia.

Pressionando e segurando as mensagens, você dá a ele pequenas reações e deixa uma reação de coração na foto que ele lhe enviou do cronograma de treino. Então, você abaixa o telefone e olha para o vídeo do time de futebol masculino que seu professor estava exibindo há uma semana e meia.

- Aqui, aqui, isso bem aqui. O meio-campista #24 examinou o campo, manchando o número 13 fazendo uma corrida para ele pelo flanco. Passe de ponto para o ala esquerdo, que começa a dirigir através dos defensores, mas perde a bola. Então, o atacante central #10 rouba a bola de volta! Ele rouba a bola, ele rouba a porra da bola de volta! - seu professor estava correndo para frente e para trás na frente da tela do projetor, seu dedo seguindo o movimento da bola de futebol no vídeo. Seu coração bate quando Gojo aparece na tela, com sua camisa de assinatura #10, e algumas pessoas na sala de aula se levantam em emoção com o professor. – Direto em direção ao gol, e BAM! O goleiro não teve nenhuma chance, a bola entrou imaculadamente na rede. Vitória para UTokyo, 2-1, nos últimos segundos do jogo! – o professor aplaude e pula para cima e para baixo. Algumas pessoas torcem com ele, outras suspiram, outras estão maravilhadas e algumas simplesmente aplaudem.

Outra palestra inteira acontece, onde o professor não perde absolutamente nenhum tempo discutindo a teoria da fotografia cinematográfica e, ao invés disso, apenas fala sobre como o futebol costumava ser em sua época. Você vai até ele depois da aula, segurando seu laptop contra o peito, e é só quando você limpa a garganta na frente dele que ele finalmente olha para você.

kickoff - Gojo Satoru x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora