- Eu realmente não entendo por que estou aqui... - você resmunga enquanto Mina e Todo sobem a calçada que leva até a festa. Você olha para a direita, onde eles estão de mãos dadas, os braços balançando enquanto mantêm o ritmo juntos.
Finalmente era sexta-feira, depois de uma semana particularmente longa e estressante. Você estava extremamente animada para passar o resto da noite relaxando em casa. Você já havia se servido uma taça de vinho quando voltou da aula noturna e estava sentada no sofá com um cobertor, procurando por algo legal na Netflix, quando Mina se aproxima de você, conversando com Todo no telefone. Ela mencionou algo sobre uma festa da SAE esta noite para a qual ela queria que você fosse junto, e Todo disse que arrumaria outro convite para você. Quando você recusou educadamente, Mina caiu no sofá e disse a Todo que não tinha interesse em ir, a menos que você também fosse. E então, Todo estava subornando você com cem dólares. Os cem dólares mais fáceis que você já ganhou.
- Não seja deprimente. Você está aqui porque tem trabalhado muito e precisa relaxar um pouco, - Mina protesta, agora agarrada ao braço de Todo, - e tem jeito melhor de relaxar do que ficar bêbada.
- Eu poderia estar ficando bêbada em casa. - você murmura para si mesma, a noite que você imaginou o dia todo sendo muito diferente da qual você se encontra agora.
O cara que estava cuidando da porta esta noite estava escaneando os telefones das pessoas e conversando um pouco antes de permitir que elas entrassem. Ele era muito bonito e você se perguntou se havia algum tipo de exigência escrita nas regras para a fraternidade SAE de que eles deveriam ser bonitos para ingressar.
- Olá, meu irmão - Todo diz enquanto se aproxima, dando um tapa tão forte nas costas dele em saudação, que o homem tropeça ligeiramente e lança um olhar irritado para Todo antes que ele recupere o equilíbrio.
- Ei, garotão, essas são suas convidadas? - Ele aponta para você e Mina, seus olhos pousando nos seus e permanecendo por um momento. Você pisca para ele.
- Sim, essa aqui é minha adorável garota, e essa aqui é a amiga da minha adorável garota - Todo diz com um tom falso e suave que só faz você estreitar os olhos para ele. O homem na entrada suspira e acena com a cabeça antes de sair do caminho e apontar para vocês três em direção à festa lá dentro.
No minuto em que você entra, você imediatamente percebe que essa festa parecia muito diferente daquela em que você esteve na semana passada. Estava um pouco menos lotada, mas ainda havia muita gente se movimentando pela grande extensão do andar térreo com um rap alto que praticamente sacudia as paredes. Estava escuro, com a única fonte de luz sendo o piscar esporádico de luzes perto da cabine do DJ. Você se sentiu desorientada com a atmosfera, e o cheiro de maconha e álcool só a deixou ainda mais atordoada.
- Isso é uma loucura - você mal ouve Mina dizer ao seu lado por cima da música enquanto olha ao redor do amplo interior da casa. Entre as breves luzes bruxuleantes que iluminavam os rostos das pessoas, você percebe que Todo está sorrindo para Mina como se estivesse totalmente satisfeito com a reação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kickoff - Gojo Satoru x Leitora
FanfictionGojo Satoru é o cara mais popular da universidade de Tóquio. Ele é alto, engraçado e gostoso. Sem falar que é o atacante de futebol mais talentoso que a universidade já viu nos últimos anos. No entanto, ele também é um cara de fraternidade, o que o...