POR FAVOR , SE você está gostando da história NÃO esqueça do seu voto!
💞
💗
---Richie... Por favor, me ajuda!
Richarlison suspira pela milésima vez naquele diálogo, que mais parecia com um monólogo de tanto que o sul coreano falava e falava sem parar.
E isso já estava irritando o brasileiro.
E o fato de ele não ir nem um pouco com a cara do mais velho não ajudava.
---Eu já falei pra parar de me chamar desse jeito, é irritante! -- explode.
Heung-min se assusta. Era sempre assim quando tentava uma aproximação. Já tinha percebido que o louro não gostava de si, e realmente não entendia o porque, tentava se lembrar de algo que tivesse feito de errado, mas nada lhe vinha a cabeça.
Por isso tinha parado de tentar, simples assim. Son amava fazer amizade mas sabia manter essa vontade só para si mesmo quando necessário.
Mas dessa vez ele realmente precisava dele. Não tinha outra saída.
--- E-eu juro que se tivesse como pedir pra outra pessoa... Mas estão todos ocupados e-e... Droga, eu-Eu só... Eu prometo nunca mais te pedir nada, te deixar em paz. Só... Me ajuda
Richarlison o analisava. Não conseguia entender o porquê daquilo tudo. Era só o seu irmão, qual é, ele não podia ser tão ruim assim.
---Por que? Por que quer tanto fugir do seu irmão? Eu hein, você deveria era aproveitar, não?
O sul-coreano apenas abaixa a cabeça, envergonhado. Não podia contar.
Richarlison percebe. E se aproveita.
---Tsc'. Você é um mesquinho idiota mesmo. Nem ao menos com o seu irmão você se importa?! -- provoca.
Son rapidamente levanta a cabeça, assustado com a acusação.
Sua feição denunciava o quão magoado estava com aquelas palavras.
Mas Richarlison não se importava. Pensava ser mentira. Tudo em Son cheirava a mentira.
Pelo menos na visão do brasileiro.
Por favor, se gostou do cap e da história, NÃO esqueça do seu voto!
Seu Voto me INCENTIVA a Continuar com a HISTÓRIA!
💟