8

104 10 31
                                    

POR FAVOR , SE você está gostando da história NÃO esqueça do seu voto!

💞

💗

A noite estava linda na opinião de Son. Estrelas e uma lua minguante enfeitavam o céu. Observá-lo o acalmava, afinal, é o que fazia com a mulher que mais amou. Então, isso não só o lembrava dela, mas também de todos os momentos que haviam passado juntos sob a luz das estrelas.

Estava tão imerso em suas lembranças, que não percebe a aproximação silenciosa de um indivíduo.

---Está sozinho?

Son se assusta, se virando rapidamente para ver quem falava com si.

---Céus, você me assustou!

O cara a sua frente solta uma risada fraca, achando graça da careta que o coreano fez, consequência de seu susto.

"Ele é... Lindo."

Foi impossível para Son não notar.

Alto, pele branca, quase mais branca que a sua, cabelos lisos e louros, que caiam sobre sua testa e olhos azuis.

---Peço desculpas, nem o cumprimentei. Bem,  primeiramente, boa noite. Meu nome é Jack, sou amigo de um dos jogadores, então, bem, provavelmente você não me conhece, pois, não sou nem um pouco famoso. -- ele termina de dizer, com um sorriso gentil no rosto.

O coreano devolve o sorriso.

---Oh, não se desculpe. E... Boa noite também. Meu nome é-

---Son. Heung-min Son, não? Não precisa se apresentar, gatinho, ao contrário de mim, você é muito popular.

Son sente suas bochechas esquentarem. Ele o chamou mesmo de 'gatinho'? Céus, se sentia tão acanhado. Não estava velho demais para receber elogios daquele tipo? Ou seria um flerte? Ah, não importa. Ele havia gostado.

---Ah, me desculpe. Eu... Não deveria -- o louro suspira, aparentemente envergonhado também por sua atitude --Eu... Me precipitei. Te deixei desconfortável, não foi?

---Bem... -- ele não dá tempo de Son responder, o interrompendo afobado.

---É que... Eu te acho muito bonito. E, bem, eu nunca imaginei que algum dia teria chance de te ver pessoalmente, tipo, é loucura!

Son não consegue deixar de soltar uma risada, baixa, mas a mais sincera que dava a dias.

Mas talvez o louro tivesse a interpretado como zombaria, e o olha assustado.

---Ah... Falei muito de novo, né? Me descul-

---Se você me pedir desculpas de novo, eu não sei o que serei capaz de fazer. -- dessa vez é o asiático quem o interrompe, tentando amenizar a situação.

E parece funcionar.

---Eu... Te entendo. Você disse que me acha... Bonito?

---Muito.

Ok, talvez suas bochechas estivessem esquentando ainda mais, se é que isso era possível.

---Então... Você...

Não consegue terminar a frase, com medo de ter interpretado tudo errado e passar vergonha. O homem a sua frente parecia ser bem... Hetero.

---Eu quero te beijar.

Bem, havia interpretado certo no final.

---Oh... Você é direto.

---Bem, o máximo que pode acontecer é você me rejeitar e proferir xingamentos homofóbicos, nada que eu não já esteja acostumado... Mas, eu não acho que vá fazer isso! Você... Me parece muito uma boa pessoa, então... É.

Son, percebendo o nervosismo do outro, sorri, tentando acalmá-lo quando diz:

---Está tudo bem. Eu não vejo problema algum nisso.

Bem... Talvez tivesse se espressado errado, pois Jack vê aquilo como uma permissão e se aproxima rapidamente de Son, o segurando pela cintura ao mesmo tempo que pega em seu pulso esquerdo delicadamente, numa espécie de carinho, o colocando em seu ombro.

A intenção dele jamais fora calsar alguma dor ao coreano, mas, Son ao se assustar com o ato repentino do outro, se desvencilha do braço que ordenava sua cintura, acabando por utilizar força de mais, fazendo com que, assim que livres do braço do outro, suas costas batam com tudo no batente no qual se apoiava minutos atrás, o causando uma dor que perpassa por todo o seu corpo.

---Hum! -- o coreano geme de dor, os machucados em suas costas voltando a doer depois de uma breve trégua.

---Caramba! Você está bem?

Jack, preocupado, volta a se aproximar, estendendo os braços para checar o coreano, que com medo do outro tocar em algum de seus hematomas por debaixo das roupas e o causar ainda mais dor, pede, quase num grito:

---Não me toque!

  E no meio daquela situação frustante, Richarlison surge, interpretando terrivelmente mal todo aquele caos.

---Fique longe dele, seu filho da puta!




Por favor, se gostou do cap e da história, NÃO esqueça do seu voto!

Seu Voto me INCENTIVA a Continuar com a HISTÓRIA!

💟

Please... help me!Onde histórias criam vida. Descubra agora