4

134 16 13
                                    

POR FAVOR , SE você está gostando da história NÃO esqueça do seu voto!

💞

💗


A casa de Richarlison realmente surpreendeu Son. Ele não esperava que o brasileiro tivesse tão bom gosto para casas.

---Uau... Sua casa é realmente muito bonita.

Richarlison responde apenas com um resmungo.

---Hum... É só uma casa qualquer.

---Hum...

O silêncio chegava a ser constrangedor.

O que é mais do que compreensível, já que aquela era a primeira vez em quase mais que 6 meses que ficavam tanto tempo juntos, pertos e sozinhos.

---Ah, que porra irritante. Você... Quer comer alguma coisa?

Porque eu sei muito bem o que quero comer.

Nem o próprio Richarlison aguentava mais seus pensamentos intrusivos. Estava parecendo uma criança do quinto ano.

Son o olha com os olhinhos pidões, mas ainda sim tenta disfarçar seu desejo.

Não queria correr o risco de irritá-lo.

---Ok então, pois eu vou.

Dito isso, sai para cozinha, deixando Son parado, sem reação, no meio de sua sala, até que o asiático percebe que não poderia ficar ali, sozinho, sem conhecer o hambiente, então, ele começa uma pequena corridinha, que Richarlison não se segura e a julga como fofa de mais, e vai em direção ao mais novo.

---O-o que vai fazer? --pergunta, curioso.

Richarlison o olha.

---Miojo.

Son continua a encará-lo. Certo, sabia que não era uma visita recorretente e muito menos desejável, mas... Oferecer miojo a si era um pouco demais, não? Não é que não gostasse de miojo, mas... Isso era meio-

---Que foi? Esperava um jantar a luz de velas? -- o brasileiro o tira de seus pensamentos pensantes,o fazendo ter um leve susto, encarando o louro.

--- A-ah. Não, não, eu só... -- se apressa em dizer, negando com a cabeça.

O cabelo sedoso balançando, Richarlison nota.

Ele solta uma risada.

---Achei que asiáticos gostassem... Sabe? De miojo. -- explica quando vê o coreano o olhando como se não soubesse do que estava falando.

Até ele é meio avoado da cabeça as vezes.

---Mas eu gosto! Só, não esperava que fosse isso. M-mas não tem problema, eu acei-

---Não disse que não queria? -- o brasileiro o olha rapidamente, rindo ao ver suas bochechas corarem novamente.

Son gagueja.

---Mas... Em nenhum momento eu disse que não queria, só fiquei em silêncio. -- se explica, a pesar da timidez.

Droga. Ele sempre consegue me deixar sem jeito de maneiras tão simples!

---Pensei que não quisesse. Bem, então faça o seu.

Ele diz, mas o mais velho permanece parado.

---Ta esperando o que? -- pergunta, realmente sem entender o porquê do sul-coreano continuar estático no meio da cozinha, apenas o olhando.

---Ué. Você terminar o seu. Ou você quer que nós dois fiquemos espremidos aí atraz do balcão? -- responde Heung-min, a voz assumindo um tom brincalhão enquanto falava.

Richarlison o encara, surpreso.

---Esta dizendo que minha casa é pequena de mais?

Son o acompanha nos risos.

---A sua casa é grande. Mas, não posso dizer o mesmo dessa cozinha. -- ele ri mais um pouco.

Nem tinha graça, mas os dois estavam ali, rindo um para o outro, como se fossem velhos amigos acostumados a assistirem um ao outro cozinharem. A surpresa de Richarlison se deve ao fato de ter percebido, no momento em que a voz de Son assume um tom mais brincalhão, que o mesmo estava se soltando mais.

É, talvez ele não seja tão chato assim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por favor, se gostou do cap e da história, NÃO esqueça do seu voto!

Seu Voto me INCENTIVA a Continuar com a HISTÓRIA!

💟

Please... help me!Onde histórias criam vida. Descubra agora