POR FAVOR , SE você está gostando da história NÃO esqueça do seu voto!
💞
💗
---Isso tá muito bom! -- Son se deliciava com os pratos servidos por Richarlison.
Haviam chegado, cada um vindo em seu próprio carro, na casa do brasileiro e ele logo se colocou a fazer o jantar, Heung-min se encarregando apenas de observá-lo já que segundo ele era horrível na cozinha.
Richarlison não consegue não sorrir com o elogio.
Diferente de dias atrás, o que sentia em relação a Son, estando sozinho com ele, não era só tesão acumulado. Agora realmente se sentia bem com ele e estava gostando verdadeiramente de sua companhia, claro, continuando a sentir desejo por ele.
Ele, ele , ele.
Mas... Agora tinha algo a mais.
A forma como seus olhos se fechavam quando sorria o fazia querer vê-lo sorrir a todo momento. A forma como falava ansiosamente quando entrava em algum tópico que gostasse, logo depois se envorganhando por falar de mais, o rostinho corado... Agora que não tinha mais aquela raiva nublando seus pensamentos, estava cada vez mais difícil não apreciar o outro.
"Céus... Ele é encantador."Essa frase não saia de sua cabeça.
---Então... Aquele cara queria ficar com você? -- não sabia porquê havia tocado naquele assunto, mas, tinha ficado curioso.
Ou talvez fosse algo a mais, mas Richarlison não admitiria.
---Ah... Sim.
Son responde, surpreso pela pergunta repentina.
---Hum... E você... Queria?
---Queria o quê?
---Ficar com ele.
Heung-min não entende o intuito daquela pergunta, mas, mesmo assim responde.
---Sim. Ele era muito bonito e parecia uma boa pessoa, se não fosse toda aquela confusão, talvez tivesse rolado algo.
Son não se incomodava em falar sobre gostar de homens, só não saía espalhando por aí, afinal, era um jogador profissional e infelizmente o preconceito era enorme naquele ramo.
---Ah... Então você é gay? -- Richarlison pergunta, tentando não parecer preconceituoso.
Na verdade, estava surpreso pela sinceridade do coreano.
---Não, sou Bi. -- ele responde, um pouco apreensivo. Não sabia qual era a opinião de Richarlison a cerca disso e, bem, não seria a primeira vez que alguém se afastaria de si depois de saber, caso o brasileiro o fizesse.
---Eu espero que... Isso não seja um incómodo.
---O que? Claro que não! Eu também sou Bi.
Ok. Agora Son realmente estava surpreso.
---Oh... Eu jurava que você era hetero.
Richarlison ri baixinho.
---Todo mundo fica surpreso quando falo. A verdade é que nunca vi nada de mais nisso, sabe? Você deve ficar com quem gosta e pronto. Então, quando me peguei afim de um moleque na época da escola e descobri que ele também tava afim de mim, bem, não hesitei.
Son ouvia tudo atentamente, feliz de estar descobrindo mais do brasileiro.
---Entendo...
...